Home | Negócio Criativo | Cenas do Encontrinho Piquenique 2012

Cenas do Encontrinho Piquenique 2012

No último sábado, realizamos o 4º encontro anual de lojistas do Elo7. Este ano resolvemos fazer algo diferente… convidamos toda a nossa comunidade para fazer um piquenique coletivo e ao ar livre, lá no parque da Água Branca, em São Paulo. Queríamos deixar o encontro informal e descontraído e por isso, um piquenique veio bem a calhar.

O sol começou um tanto tímido, mas logo reinou absoluto e brilhou forte para deixar o evento com jeitinho de Primavera.

Logo que chegamos, reservamos algumas mesas da área de piqueniques e começamos a decorar o espaço para deixá-lo com a carinha do Elo7. Para identificar a nossa equipe e os participantes, distribuímos broches com o tema do encontro.

Aos poucos, os Elosetters começaram a chegar de todas as partes, trazendo suas guloseimas e muita animação!

Olha só nossa comunidade dando pinta no parque. Reconhece alguém? Ficamos especialmente felizes de receber lojistas que vieram de outras cidades e viajaram para participar do encontro :D.

Um dos pontos altos do evento foi o sorteio, afinal, quem não gosta de ganhar presente, né? Sorteamos muitos presentes bacanas (que você pode conferir aqui), gentilmente cedidos por nossos parceiros e lojistas. Olha só a carinha feliz de algumas das sortudas.

Logo depois, fizemos a já tradicional troquinha. Cada lojista levou um produto feito a mão para trocar por outro, no melhor estilo amigo secreto. O pessoal adorou e todo mundo levou pra casa um presentinho especialmente feito por outro artesão!

Muitas mamães e papais Elosetters levaram seus pequenos para se divertir no parque. Piquenique com criança é ainda mais bacana!

E assim foi o Encontrinho 2012. Salpicado de muito sol, verde e novas amizades. Já estamos com saudades e esperando pelo próximo.

Para ver todas as fotos do Encontrinho Piquenique, visite nosso Flickr!

Agradecimentos especiais aos parceiros Estúdio Peter Paiva, Editora Minuano e Panólatras, que ajudaram a deixar o nosso encontro ainda mais legal:).

Também agradecemos a nossa fotógrafa convidada Raquel Luzia que ficou de plantão durante o evento tirando dúvidas e dando dicas  de fotografia para produtos artesanais.

Abraços e até a próximo!

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.