Eba! O Café com Chat voltou! Para quem ainda não participou, esse é o nosso bate-papo ao vivo com os colaboradores do Elo7 e a nossa comunidade de Elosetters.
O tema do primeiro Café com Chat de 2014 foi: “Frete com Desconto, desvendando o mistério”.
Você sabia que o principal motivo de abandono de carrinho de comprar nas loja online é o alto valor do frete*?
Se você já usa o frete com desconto, anote suas dúvidas e participe! Se ainda não usa, agora é hora de se lançar e aprender mais sobre esse benefício, que pode ser um fator decisivo no fechamento da venda.
Café com Chat:Frete com desconto, desvendando o mistério
Nesta quinta-feira, dia 30, das 10h30 às 11h30 aqui no blog
Confira o que rolou:
*Fonte Invesp, retirado do PontoCommerce
Imagem: ThePostmansKnock
Bom dia! Tenho muitas dúvidas referentes ao frete e o seguro.
Olá Tatiane, você pode tirar suas dúvidas no nosso Guia do Vendedor ou através da nossa ajuda online.
Pq… faço colherzinha de docinho…um exemplo, p peso é minimo…mesmo eu colocando peso 1gr… se a pessoa compra 30…o frete vai la encima…
Olá, estou com uma dúvida em relação ao frete. O cliente recebe o número de rastreio quando a gente coloca no site?
Att
Claudia
Olá Claudia! Sim, o comprador recebe um email confirmando o envio do produto e o link para rastrear a encomenda =)
oi pessoal! muito feliz de estar aqui com vcs ,é minha primeira vez!Quero e preciso conhecer sobre tudoooo!
Se eu cadastrar o frete com desconto tenho que colocar as medidas e peso exatos? O que acontece se tiver diferenças na hora da postagem?
Olá Evelin, os valores dos Correios são feitos por faixa de peso, por isso pequenas alterações não influenciam drasticamente no valor do frete. O ideal é cadastrar o tamanho e peso corretos na página do produto, mas caso haja diferença, coloque o valor final das medidas e peso no momento de calcular e pagar o e-ticket e caso pague a mais, explique e negocie a diferença diretamente com o comprador.