Home | Negócio Criativo | Agenda | Cobertura colorida da 3ª edição do Bazar Fora de Série

Cobertura colorida da 3ª edição do Bazar Fora de Série

934781_765858936830357_4293527665516277243_n

Quem esteve na Vila Mada nesse último fim de semana pode se encantar com tanta cor, alegria e produtos realmente Fora de Série.

A decoração estava linda, guarda-chuvas coloridos suspensos na área externa, flores e madeira em todos os ambientes, fizeram com que o evento chamasse a atenção de todos que ali passaram.

bazar fora de serie

O evento atraiu muitas pessoas que também aproveitaram para curtir os foods trucks do bazar e música ao vivo.

bloco 2

Ninguém que estava na região resistiu, até mesmo foliões passaram para comprar seus produtos preferidos, além de claro, a família e amigos que se reuniram para prestigiar e presentear um ao outro.

bloco 3

E sempre tem a pausa para fotos inspiradoras e criativas, afinal estamos falando do maior Bazar Criativo do Brasil minha gente!

blog
Quer ver gente bonita, produtos incríveis, entretenimento para toda a família, oficinas e brindes de tirar o chapéu, além de tudo mais que rolou nessa edição do Bazar? Vem com a gente dar uma espiada no álbum completo na Fanpage. :)

Assista aqui o vídeo. Tá demais gente!

Confira o que rolou na primeira e segunda edição.

Esperamos você no próximo!

Fotos de Victor Freitas

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.