Home | Negócio Criativo | Agenda | Cobertura da Mega Artesanal 2014 – Elo7 e eduK

Cobertura da Mega Artesanal 2014 – Elo7 e eduK

Para quem não pode passar lá no nosso estande da Mega Artesanal, confira os melhores momentos desses 5 dias, tão especiais.

Tivemos nossa primeira edição de bazar offline, o Mega Bazar Fora de Série que foi uma grande surpresa. Contamos com 8 lojistas diferentes por dia, trazendo suas belezas de técnicas e culturas de diversas partes do Brasil. Não pode ir ao evento? Confira as lojas online aqui.

Como vocês sabem nossa parceria com a eduK, é fundamental para aperfeiçoar nossos vendedores criativos e um grande incentivo para quem quer se tornar um. Por isso, eles estavam conosco e tivemos a oportunidade de receber 12 experts incríveis que ofereceram consultorias e ministraram pocket cursos.

Esse ano optamos em produzir um estande mais sustentável e funcional, porque além de fazermos um bem a humanidade, ficou super clean. Vocês acompanharam nosso craft day de pufe de paletes? Vejam como eles ficaram legais, formando um lounge. Nossas mesas eram carretéis, que compõe o escritório da eduK, uma ótima opção que ainda podem ser customizados como quiser. Não poderiamos deixar de acomodar bem nosso público, aproveitamos para criar uma arquibancada composta por 18 paletes, que foi uma atração e descontração. Sem contar todos os detalhes da nossa nova campanha e o charme das suculentas.

Tudo isso só se concretrizou, pois contamos com nossa equipe #foradesérie, que estava lá dando todo atendimento e apoio para quem quisesse abrir uma loja conosco ou tirar dúvidas do dia a dia, além do suporte da eduK para quem quisesse se tornar um expert ou mesmo oportunidade de fazer cursos da eduK com 35% de desconto.

Foi um evento preparado com todo carinho para que vocês pudessem desfrutar da melhor forma possível, do início ao fim! Esperamos que tenham gostado, vocês estão felizes??? Nós estamos muito!

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.