Home | Negócio Criativo | Desenvolva seu Negócio | Vocês pediram, a gente fez: código de rastreamento

Vocês pediram, a gente fez: código de rastreamento

Dias atrás fizemos uma pesquisa com os vendedores do Elo7 e recebemos muitas sugestões interessantes para facilitar o dia a dia  de quem vende no site.

Nós estamos ouvindo e a equipe de engenharia está desenvolvendo uma série de novas funcionalidades com a cara da nossa comunidade criativa! A primeira delas é a inserção do código de rastreamento dos Correios já no pedido. Vejam só como ajuda tanto quem compra quanto quem vende.

Veja como inserir o código de envio no Elo7 e informar automaticamente para o seu comprador onde o pacote está, clicando aqui.

Veja como é o email de recebimento do código de rastreio enviado automaticamente pelo sistema do Elo7 aqui.

Essas e outras explicações sobre a nossa plataforma você encontra na Ajuda do Elo7!

Essa funcionalidade vai facilitar a vida dos lojistas, né? E dos clientes também! O mais gostoso é que foi uma sugestão de vocês, experientes e engajados em tornar a comunidade um lugar cada vez melhor. E não é só isso, outras melhorias bem bacanas vêm chegando, aguardem. Digam pra gente o que acharam da novidade nos comentários!

(fonte da imagem: Claudio Ruiz)

bool(false)

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.

210 comentários

  1. Ideia fantástica!!!

  2. Ideia fantástica!!!

  3. Ideia fantástica!!!

  4. Parabéns, família Elo 7. Muito eficiente.

  5. Parabéns, família Elo 7. Muito eficiente.

  6. Parabéns, família Elo 7. Muito eficiente.

  7. Super útil.. mas ainda aguardo uma parceria com os Correios para que nossas encomendas possam ter o valor do frete reduzido, ok? ;)

  8. Super útil.. mas ainda aguardo uma parceria com os Correios para que nossas encomendas possam ter o valor do frete reduzido, ok? ;)

  9. Super útil.. mas ainda aguardo uma parceria com os Correios para que nossas encomendas possam ter o valor do frete reduzido, ok? ;)

  10. Sensacional. Vou experimentar daqui a pouco com os pedidos que acabo de enviar. Parabéns a toda equipe.

  11. Sensacional. Vou experimentar daqui a pouco com os pedidos que acabo de enviar. Parabéns a toda equipe.

  12. Sensacional. Vou experimentar daqui a pouco com os pedidos que acabo de enviar. Parabéns a toda equipe.

  13. Ma-ra-vi-lha!! Adorei essa nova fucionalidade!!!! 

  14. Wanneroliveira

    Muito bom! Adorei!

  15. Wanneroliveira

    Muito bom! Adorei!

  16. Wanneroliveira

    Muito bom! Adorei!

  17. Gente!!!!!!
    Amei!!!!!!!!!!!!!!

    Mais organização, objetividade e atenção ao cliente!!!
    Amei!!!!!!!!!!!!!!

  18. Gente!!!!!!
    Amei!!!!!!!!!!!!!!

    Mais organização, objetividade e atenção ao cliente!!!
    Amei!!!!!!!!!!!!!!

  19. Gente!!!!!!
    Amei!!!!!!!!!!!!!!

    Mais organização, objetividade e atenção ao cliente!!!
    Amei!!!!!!!!!!!!!!

  20. Isabelmarcal46

    Tudo de bom, mas uma vez vocês estão de parabéns! Deus os abençoe sempre!

  21. Isabelmarcal46

    Tudo de bom, mas uma vez vocês estão de parabéns! Deus os abençoe sempre!

  22. Isabelmarcal46

    Tudo de bom, mas uma vez vocês estão de parabéns! Deus os abençoe sempre!

  23. Adorei a novidade do cod de rastreio no pedido elo7… cada dia mais completo ….

  24. Adorei a novidade do cod de rastreio no pedido elo7… cada dia mais completo ….

  25. Adorei a novidade do cod de rastreio no pedido elo7… cada dia mais completo ….

  26. Gateira Criativa

    Adorei, pq antes eu tinha que colocar o link do Correio, agora não preciso mais! Parabéns!
    Fabi Pacheco
    Gateira Criativa

  27. Gateira Criativa

    Adorei, pq antes eu tinha que colocar o link do Correio, agora não preciso mais! Parabéns!
    Fabi Pacheco
    Gateira Criativa

  28. Gateira Criativa

    Adorei, pq antes eu tinha que colocar o link do Correio, agora não preciso mais! Parabéns!
    Fabi Pacheco
    Gateira Criativa

  29. M Ritadecssia

    Muito bom parabéns a todos,
    Bom fim de semana a todos.

  30. M Ritadecssia

    Muito bom parabéns a todos,
    Bom fim de semana a todos.

  31. M Ritadecssia

    Muito bom parabéns a todos,
    Bom fim de semana a todos.

  32. Essa ideia foi maravilhosa muito legal parabéns a todos vocês por essa inovação. 

  33. Sheila Siqueira

    Adorei isso, bem melhor!
    :)

  34. Essa ideia foi maravilhosa muito legal parabéns a todos vocês por essa inovação. 

  35. Sheila Siqueira

    Adorei isso, bem melhor!
    :)

  36. Essa ideia foi maravilhosa muito legal parabéns a todos vocês por essa inovação. 

  37. Sheila Siqueira

    Adorei isso, bem melhor!
    :)

  38. Adorei!! Achei super prático! E claro, vai facilitar mais o nosso trabalho! Parabéns Elo7!!!

  39. Adorei!! Achei super prático! E claro, vai facilitar mais o nosso trabalho! Parabéns Elo7!!!

  40. Adorei!! Achei super prático! E claro, vai facilitar mais o nosso trabalho! Parabéns Elo7!!!

  41. Petit Sachet

    Excelente idéia, eu sempre mando o nº de rastreamento para a minha cliente.

  42. Petit Sachet

    Excelente idéia, eu sempre mando o nº de rastreamento para a minha cliente.

  43. Petit Sachet

    Excelente idéia, eu sempre mando o nº de rastreamento para a minha cliente.

  44. Patricia Vieitez

    Amei a inclusão do campo do rastreamento. Esperava ansiosa essa novidade. Envio o número para todos os meus clientes e isso vai agilizar muuuuito. E ainda facilitar para rastrear. Show de bola galera! E obrigada!

  45. Patricia Vieitez

    Amei a inclusão do campo do rastreamento. Esperava ansiosa essa novidade. Envio o número para todos os meus clientes e isso vai agilizar muuuuito. E ainda facilitar para rastrear. Show de bola galera! E obrigada!

  46. Patricia Vieitez

    Amei a inclusão do campo do rastreamento. Esperava ansiosa essa novidade. Envio o número para todos os meus clientes e isso vai agilizar muuuuito. E ainda facilitar para rastrear. Show de bola galera! E obrigada!

  47. Marisa Cuppari

    Fabulosa idéia! Para quem criou e para quem fez. Só podia ser no Elo 7. 

  48. Marisa Cuppari

    Fabulosa idéia! Para quem criou e para quem fez. Só podia ser no Elo 7. 

  49. Marisa Cuppari

    Fabulosa idéia! Para quem criou e para quem fez. Só podia ser no Elo 7. 

  50. Megencomendas

    Que grande idéia, com certeza será tudo de bommmmm….parabéns!!!
    Meg

  51. Megencomendas

    Que grande idéia, com certeza será tudo de bommmmm….parabéns!!!
    Meg

  52. Megencomendas

    Que grande idéia, com certeza será tudo de bommmmm….parabéns!!!
    Meg

  53. Casinha Fofa

    Ideia genial!
    Evita ter de ficar entrando na página dos Correios e digitando o código a cada consulta.
    Amamos!!!!

  54. Casinha Fofa

    Ideia genial!
    Evita ter de ficar entrando na página dos Correios e digitando o código a cada consulta.
    Amamos!!!!

  55. Casinha Fofa

    Ideia genial!
    Evita ter de ficar entrando na página dos Correios e digitando o código a cada consulta.
    Amamos!!!!

  56. Parabéns elo7 por mais essa mudança .
    Já está fazendo a diferença para a minha lojinha .
    Obrigada 
    Bete

  57. Parabéns elo7 por mais essa mudança .
    Já está fazendo a diferença para a minha lojinha .
    Obrigada 
    Bete

  58. Parabéns elo7 por mais essa mudança .
    Já está fazendo a diferença para a minha lojinha .
    Obrigada 
    Bete

  59. Adorei a novidade e aguardo as novas! 

    Queria deixar um pedido: Tem como colocarem alguma função, para pedido mínimo x unidades? eu trabalho com lembrancinhas e aconteceu outro dia de uma cliente não respeitar o pedido minimo e comprar 1 unidade de cada peça, no caso não teve tanto problema, mas há casos que isso atrapalha muito!
    Fica a sugestão!

    Obrigada!

  60. Adorei a novidade e aguardo as novas! 

    Queria deixar um pedido: Tem como colocarem alguma função, para pedido mínimo x unidades? eu trabalho com lembrancinhas e aconteceu outro dia de uma cliente não respeitar o pedido minimo e comprar 1 unidade de cada peça, no caso não teve tanto problema, mas há casos que isso atrapalha muito!
    Fica a sugestão!

    Obrigada!

  61. Adorei a novidade e aguardo as novas! 

    Queria deixar um pedido: Tem como colocarem alguma função, para pedido mínimo x unidades? eu trabalho com lembrancinhas e aconteceu outro dia de uma cliente não respeitar o pedido minimo e comprar 1 unidade de cada peça, no caso não teve tanto problema, mas há casos que isso atrapalha muito!
    Fica a sugestão!

    Obrigada!

  62. Excelente ! Com certeza ajuda aos elosetters e aos clientes ! Adorei ! :D

  63. Parabéns pela iniciativa. Vai ajudar muito. Adorei
    Obrigada.

  64. Parabéns pela iniciativa. Vai ajudar muito. Adorei
    Obrigada.

  65. Parabéns pela iniciativa. Vai ajudar muito. Adorei
    Obrigada.

  66. Excelente!

  67. Mt bom! Vai facilitar bastante :)

  68. Excelente!

  69. Mt bom! Vai facilitar bastante :)

  70. Excelente!

  71. Mt bom! Vai facilitar bastante :)

  72. Mallu Presentes

    Adorei a novidade.Gosto de rastrear as encomendas que envio às minhas clientes,e com essa nova ferramenta,tudo vai ficar mais fácil.
    Vcs,são ótimos…continuem assim.
    Abraços

  73. Mallu Presentes

    Adorei a novidade.Gosto de rastrear as encomendas que envio às minhas clientes,e com essa nova ferramenta,tudo vai ficar mais fácil.
    Vcs,são ótimos…continuem assim.
    Abraços

  74. Mallu Presentes

    Adorei a novidade.Gosto de rastrear as encomendas que envio às minhas clientes,e com essa nova ferramenta,tudo vai ficar mais fácil.
    Vcs,são ótimos…continuem assim.
    Abraços

  75. Fabricia - Rosa Flor Camisaria

    Adorei!! Vai facilitar muito.
    Obrigada!!!

  76. Fabricia - Rosa Flor Camisaria

    Adorei!! Vai facilitar muito.
    Obrigada!!!

  77. Fabricia - Rosa Flor Camisaria

    Adorei!! Vai facilitar muito.
    Obrigada!!!

  78. Mais uma vez o Elo7 nos surpreende com boas novidades. A inclusão do espaço para o Código de Rastreamento vai  facilitar ainda mais  a comunicação entre Vendedores e Compradores e aumenta a credibilidade da negociação.  Eu já enviava o Código do Correio para minhas clientes, mas assim com campo próprio ficou muito melhor. Muito obrigada à equipe toda, um abraço,
    Simone L. Lopes de Si Artes

  79. Mais uma vez o Elo7 nos surpreende com boas novidades. A inclusão do espaço para o Código de Rastreamento vai  facilitar ainda mais  a comunicação entre Vendedores e Compradores e aumenta a credibilidade da negociação.  Eu já enviava o Código do Correio para minhas clientes, mas assim com campo próprio ficou muito melhor. Muito obrigada à equipe toda, um abraço,
    Simone L. Lopes de Si Artes

  80. Mais uma vez o Elo7 nos surpreende com boas novidades. A inclusão do espaço para o Código de Rastreamento vai  facilitar ainda mais  a comunicação entre Vendedores e Compradores e aumenta a credibilidade da negociação.  Eu já enviava o Código do Correio para minhas clientes, mas assim com campo próprio ficou muito melhor. Muito obrigada à equipe toda, um abraço,
    Simone L. Lopes de Si Artes

  81. Boa noite a todos!!
    Gostaria de agradecer por tudo isso que vcs estão fazendo pra nós vendedores e para nós clientes,pois além de vender adoro comprar das minha colegas de trabalho….rsrsrsFico muito feliz,pois até meus clientes estão elogiando o Elo7  pelas mudanças.Muito obrigada !!!AbraçoPriscila-PriArtDesign

  82. Boa noite a todos!!
    Gostaria de agradecer por tudo isso que vcs estão fazendo pra nós vendedores e para nós clientes,pois além de vender adoro comprar das minha colegas de trabalho….rsrsrsFico muito feliz,pois até meus clientes estão elogiando o Elo7  pelas mudanças.Muito obrigada !!!AbraçoPriscila-PriArtDesign

  83. Boa noite a todos!!
    Gostaria de agradecer por tudo isso que vcs estão fazendo pra nós vendedores e para nós clientes,pois além de vender adoro comprar das minha colegas de trabalho….rsrsrsFico muito feliz,pois até meus clientes estão elogiando o Elo7  pelas mudanças.Muito obrigada !!!AbraçoPriscila-PriArtDesign

  84. Raquel - Aromas de Gaia

    Adorei a novidade!
    Vai facilitar muito a nossa vida pois o pagseguro nem sempre manda aviso dizendo que o código está disponível.
    Obrigada
    Raquel

  85. Raquel - Aromas de Gaia

    Adorei a novidade!
    Vai facilitar muito a nossa vida pois o pagseguro nem sempre manda aviso dizendo que o código está disponível.
    Obrigada
    Raquel

  86. Raquel - Aromas de Gaia

    Adorei a novidade!
    Vai facilitar muito a nossa vida pois o pagseguro nem sempre manda aviso dizendo que o código está disponível.
    Obrigada
    Raquel

  87. Sandra Rocha

    Parabéns e obrigada!

  88. Sandra Rocha

    Parabéns e obrigada!

  89. Sandra Rocha

    Parabéns e obrigada!

  90. Fernanda Arruda

    Amei a ideia! Foi super útil. Parabéns Elo 7 por mais uma inovação.

  91. Fernanda Arruda

    Amei a ideia! Foi super útil. Parabéns Elo 7 por mais uma inovação.

  92. Fernanda Arruda

    Amei a ideia! Foi super útil. Parabéns Elo 7 por mais uma inovação.

  93. Fernanda Arruda

    Amei a ideia. Parabéns Elo 7 por mais uma novidade.

  94. Fernanda Arruda

    Amei a ideia. Parabéns Elo 7 por mais uma novidade.

  95. Fernanda Arruda

    Amei a ideia. Parabéns Elo 7 por mais uma novidade.

  96. Adorei!!!
    Muito obrigado =)

  97. Adorei!!!
    Muito obrigado =)

  98. Adorei!!!
    Muito obrigado =)

  99. arteideiasecores

    Amei a nova ferramenta! Antes além de confirmar pelo ELO7 que tinha enviado o pedido eu mandava um e-mail com o link dos correios e agora não preciso mais!
    O ELO 7 a cada dia me conquista ainda mais! Sucesso sempre!

  100. Amei ! <3   Já usei, e aprovei!!

    Uma parceria com os CORREIOS ( eSEDEX ) para ficar tudo perfeitooooo! Perdemos muitas vendas por causa do frete :(

  101. Amei ! <3   Já usei, e aprovei!!

    Uma parceria com os CORREIOS ( eSEDEX ) para ficar tudo perfeitooooo! Perdemos muitas vendas por causa do frete :(

  102. Amei ! <3   Já usei, e aprovei!!

    Uma parceria com os CORREIOS ( eSEDEX ) para ficar tudo perfeitooooo! Perdemos muitas vendas por causa do frete :(

  103. lucimara ribas

    ADOREI A NOVIDADE, TAMBÉM QUERO SUGERIR UM BOTÃO PRA QUE  O PRÓPRIO CLIENTE, CALCULE O SEU  O FRETE ….APARTIR DO CEP DE ORIGEM ….O QUE VCS DA EQUIPE ELO 7 ACHAM ? 

  104. Bom dia!!Adorei a novidade…muito bom…agora só falta mesmo o valor do frete reduzir um pouco…bjs a toda equipe ELO 7…  :) Corujinhas da Arte

  105. Maria Amélia Wolff

    Adorei a novidade, mas coloco direito como no correio, mas nunca dá certo.
    Mas ainda aguardo uma parceria com o correio para reduzir o frete.

  106. Excelente! Parabéns pelas inovações constantes!

  107. muito bom, valeu! Adoro as melhorias que vcs fazem…

  108. Maravilhoso, muito pratico para quem vende e também para quem compra. 

  109. Casa de Acolhida

    Muito bom! Facilitará muito a nossa relação com o comprador e dará transparência em nossas ações!

  110. Tadeu Sacrini

    Ola a todos Adorei a novidade Trabalhamos com a loja http://www.hadesivos.com.br e com o elo7 a 2 anos estão de parabéns nossa empresa fabricante de adesivos de parede agradece a equipe do elo7
    Tadeu Sacrini

  111. Adorei essa nova ferramenta, facita bastante. Parabéns pelo trabalho!

  112. Olá!! Muito bom mesmo. Tenho outra ideia pra melhorar a vida de quem vende. É como colocar as fotos. Ou seja de onde pegar as fotos. Poderia ter a possibilidade de pegarmos a foto da net. Por exemplo, tenho o picasa onde guardo muitas fotos. tenho computador em casa e no atelie. nem sempre que tenho tempo de trabalhar no elo7 é no ateliê, aí nao posso cadastrar novos produtos porque só posso pegar fotos do meu HD. se tivesse a possibilidade de cadastrar as fotos com a url da foto, facilitaria muito a minha vida , e aposto que muita gente iria gostar. pois assim como a gente pode mostar a loja no Orkut, e no Facebook, poderiamos tambem pegar fotos dos mesmos se lá elas estivessem. Pensem nisso!! Beijokas.

  113. Adorei, fácil e prático!!
    Reforço o comentário da colega Joana ;)

  114. Bacana mesmo!! Uma verdadeira Ideia Legal!!!
    E pra fechar o assunto Correios, só falta a opção do e-Sedex!!
    Parabénssss… O Elo7 é showwww!!!

  115. Adorei…mas também concordo com a Joana sobre a parceria com os Correios!!

  116. Soniacordovez

    gostei muito da ideia,mas tbm concordo com nossa amiga joana sobre a redução do frete,que tal tentar um acordo com o correio?Isso ajudaria em muito nas nossas vendas. bjs

  117. Muito bom! Facilitou muito para enviar o código!
    Obrigada Elo7

  118. D&D Decoracoes

    Otimo, isso é mesmo muito importante para nossos clientes.
    Obrigada

  119. Gostei muito, pois dará muita credibilidade para quem vende,adoro trabalhar com este site….

  120. Que maravilha! Parabéns pela nova ferramenta, vai ajudar bastante.

  121. Cleide gonzalez de oliveira

    achei muito importante. essa parceria com os correios a tendencia todos se sairem muito bem e agradar todos e com isso a elo 7 vai se tornando uma loja cada vez mais conhecida e valorizada ja e mais com essas facilidades e segurança ao clientes vai ser maravilhosos obrigada elo 7 pelas pessoas  otimas que tem em vossa equipe.

  122. Angels Babies Reborn

    Muito bom esta nova ferramenta, parabéns!!!!

  123. Maravilha!! Ficou ótimo! A elo7 está de parabéns pelas inúmeras mudanças positivas. 

  124. mandaladecristais

    Parabéns !!! Agora o comprador pode ficar mais tranquilo !!!! 
    E eu também acho que perco clientes por causa do frete , pois só envio por SEDEX , como outros vendedores já comentaram. Mas….. não sei se isso teria solução…
    Um abraço..

  125. Que maravilha, a cada dia que passa tenho mais orgulho de fazer parte dos vendedores da Elo7.Ferramenta muito útil. Adorei. 
    Parabéns aos desenvolvedores!!!

  126. Bebeca Artesanato

    Adorei a novidade!
    Deixo aqui 2 sugestões: 
    1-implementar um relatório de vendas por período com total, isso facilitaria para saber o total de vendas do mês. (se possível apresentar total da venda, frete, total geral)
    2-colocar um campo que seja obrigatório o preenchimento, no momento do cancelamento do pedido, para justificar o cancelamento(com isso saberíamos porque os clientes estão cancelando os pedidos e ter dados para melhorar o que estiver atrapalhando a venda)

  127. Thelma Abatipietro

    Muito útil mesmo, trás mais segurança para os nossos clientes. Mas como disse Joana, se formássemos uma parceria com os correios, acho q venderíamos mais 

  128. Ateliê Paz, Amor & Arte

    Parabéns pela facilidade. Aumenta a credibilidade e diminui o tempo na net. Muito bom!!!

  129. Cristina Duarte

    Acho muito legal vcs estarem sempre tornando nossas vidas mais fáceis! Mas ainda me atrapalho bastante na hora que recebo um pedido!
    um abraço
    Cristina Marques

  130. Lgpresentes1

    Adorei  a ideia !

  131. Criative Elo7

    Muito Bom Mesmos, a facilidade para comprar também ajuda a vender.

  132. Nossos Mimos Ateliê

    Gostei muito dessa novidade!
    Ficou super leegal!!!

  133. Djulie Teles

    Amei!!!!!!!!!!! Será muito útil esta ferramento, irá ajudar muito.

  134. Fernanda Ferreiraviana

    Nossa que genial… isso dará mais segurança para quem compra e para nós que vendemos também… :D

  135. Goretti Rolim

    Gostei, muito legal, mas esse cód eu já enviava. O que eu acho muito importante é ver a possobilidade de reduzir o vlr do frete pq nós perdemos muitas vendas por esse motivo. Outra coisa que tenho muita dificuldade é com o valor do frete, muitas vezes qdo vou enviar o produto dá uma diferença muito grande. Seria muito interessante que o frete fosse calculado pelo próprio cliente na hora da compra. Isso ajudaria demais. Acho que minhas amigas vendedoras vão concordar comigo.
    Amraços!

  136. Gostei muito, acho que isso dá mais credibilidade.
    Também achei válidas as sugestões de parceria com os correios para redução de frete e também muito interessante a sugestão da justificativa de cancelamento do pedido.

  137. Gostei muito, acho que isso dá mais credibilidade.
    Também achei válidas as sugestões de parceria com os correios para redução de frete e também muito interessante a sugestão da justificativa de cancelamento do pedido.

  138. Gostei muito, acho que isso dá mais credibilidade.
    Também achei válidas as sugestões de parceria com os correios para redução de frete e também muito interessante a sugestão da justificativa de cancelamento do pedido.

  139. Celiarteminiaturas

    Maravilhoso, pq minha dificuldade era que nem sempre o comprador sabia acessar o site dos Correios para o rastreamento, o link agora vai deireto, super prático. PS-> Continuo esperando o atalho para ir direto para “Miniaturas”. Obrigada.

  140. Moranguinho Vestidos

    Ótima novidade! 

  141. Foi realmente muito útil! Com certeza irá agilizar muito nossas negociações!
    Parabéns EQUIPE ELO7!

  142. ArteMão Lamarão

    Adorei essa novidade do codigo de rastreio, obrigada isso facilita e muito nosso trabalho

  143. Adorei! Vai agilizar muito o processo! Parabéns!

  144. Ótima novidade, elo7 sempre preocupado em nos oferecer ferramentas que facilitam nossas vendas. Para alavancar mais ainda, a parceria com os Correios para redução de frete seria maravilhoso , pois mts vendas são canceladas em virtude do valor cobrado do frete.

  145. Muito bom!!!

  146. José Ricardo

    Muito bom, algumas coisas estão deixando de ser manuais. :)

    Estou torcendo para a próxima melhoria seja referente ao controle da quantidade do estoque.

  147. maravilhoso!!!! uma sugestão: seria muito mais prático se o cliente pudesse ver logo no início da compra quanto seria o valor das  parcelas pelo cartão que ele selecionar!!! para que o cliente possa ver se enquadra no seu orçamento!!!! pensem nessa idéia !!!! seria uma boa!!!!

  148. maravilhoso!!!! uma sugestão: seria muito mais prático se o cliente pudesse ver logo no início da compra quanto seria o valor das  parcelas pelo cartão que ele selecionar!!! para que o cliente possa ver se enquadra no seu orçamento!!!! pensem nessa idéia !!!! seria uma boa!!!!

  149. maravilhoso!!!! uma sugestão: seria muito mais prático se o cliente pudesse ver logo no início da compra quanto seria o valor das  parcelas pelo cartão que ele selecionar!!! para que o cliente possa ver se enquadra no seu orçamento!!!! pensem nessa idéia !!!! seria uma boa!!!!

  150. Artecompincel Elo7

    MAIS UMA VEZ VCS ESTÃO DE PARABÉNS !!!!
    TENHO  MUITO ORGULHO  DE  FAZER  PARTE  DO  ELO 7 .

  151. Artecompincel Elo7

    MAIS UMA VEZ VCS ESTÃO DE PARABÉNS !!!!
    TENHO  MUITO ORGULHO  DE  FAZER  PARTE  DO  ELO 7 .

  152. Artecompincel Elo7

    MAIS UMA VEZ VCS ESTÃO DE PARABÉNS !!!!
    TENHO  MUITO ORGULHO  DE  FAZER  PARTE  DO  ELO 7 .

  153. ESTA JANELINHA PRA RASTREAR TEM QUE SER LIBERADA EM OUTRAS OCASIOES TBEM ,NAO SOMENTE QUANDO CONFIRMAMOS O PAGAMENTO , NO MEU CASO  ALGUNS PRODUTOS SAO  DESPACHADOS COM DOIS DIAS APOS CONTATO  E MUITO SAO FEITO PELO PAG SEGURO QUE SÓ LIBERA O PAGAMENTO COM QUINZE  DIAS ,SE EU FOR ESPERAR PRA RECEBER O PAGAMENTO  COM  QUINZE DIAS  PRA DEPOIS   PASSAR O NUMERO RASTREAMENTO ,SERA DESNECESSARIO PORQUE O CLIENTE JA ESTARA ATE UTILIZANDO A  MERCADORIA

    • Alessandra, o campo para inserir o código de rastreamento aparece quando o vendedor confirma o envio dos produtos, e não o recebimento do pagamento.

      O pedido deve ser liberado ASSIM que o PagSeguro libera o pagamento, não é necessário esperar o prazo de liberação em seu saldo do PagSeguro.

      Nunca envie produtos sem ter a confirmação do pagamento, pois assim você estará correndo sério risco de não receber pelo seu trabalho.

      Caso tenha mais dúvidas, por gentileza envie um e-mail para elo7@elo7.com.br

      Boas vendas!

  154. LuMello Artes

    Adorei essa nova funcionalidade. Muito obrigada!

  155. LuMello Artes

    Adorei essa nova funcionalidade. Muito obrigada!

  156. LuMello Artes

    Adorei essa nova funcionalidade. Muito obrigada!

  157. Alessandra, o campo para inserir o código de rastreamento aparece quando o vendedor confirma o envio dos produtos, e não o recebimento do pagamento.

    O pedido deve ser liberado ASSIM que o PagSeguro libera o pagamento, não é necessário esperar o prazo de liberação em seu saldo do PagSeguro.

    Nunca envie produtos sem ter a confirmação do pagamento, pois assim você estará correndo sério risco de não receber pelo seu trabalho.

    Caso tenha mais dúvidas, por gentileza envie um e-mail para elo7@elo7.com.br

    Boas vendas!

  158. Alessandra, o campo para inserir o código de rastreamento aparece quando o vendedor confirma o envio dos produtos, e não o recebimento do pagamento.

    O pedido deve ser liberado ASSIM que o PagSeguro libera o pagamento, não é necessário esperar o prazo de liberação em seu saldo do PagSeguro.

    Nunca envie produtos sem ter a confirmação do pagamento, pois assim você estará correndo sério risco de não receber pelo seu trabalho.

    Caso tenha mais dúvidas, por gentileza envie um e-mail para elo7@elo7.com.br

    Boas vendas!

  159. Alessandra, o campo para inserir o código de rastreamento aparece quando o vendedor confirma o envio dos produtos, e não o recebimento do pagamento.

    O pedido deve ser liberado ASSIM que o PagSeguro libera o pagamento, não é necessário esperar o prazo de liberação em seu saldo do PagSeguro.

    Nunca envie produtos sem ter a confirmação do pagamento, pois assim você estará correndo sério risco de não receber pelo seu trabalho.

    Caso tenha mais dúvidas, por gentileza envie um e-mail para elo7@elo7.com.br

    Boas vendas!

  160. Maria Luisa Artesanato

    Essa foi uma novidade que adorei!! já enviava o código por e-mail ou recado na loja, mas assim ficou mais prático e muito mais cômodo para nossas clientes

  161. Maria Luisa Artesanato

    Essa foi uma novidade que adorei!! já enviava o código por e-mail ou recado na loja, mas assim ficou mais prático e muito mais cômodo para nossas clientes

  162. Maria Luisa Artesanato

    Essa foi uma novidade que adorei!! já enviava o código por e-mail ou recado na loja, mas assim ficou mais prático e muito mais cômodo para nossas clientes

  163. Fantástico….ADOREIIIII, parabéns e que venham mais novidades, bjss

  164. Fantástico….ADOREIIIII, parabéns e que venham mais novidades, bjss

  165. Fantástico….ADOREIIIII, parabéns e que venham mais novidades, bjss

  166. BAZAR PATATIVA

    Essa mudança foi genial!

  167. BAZAR PATATIVA

    Essa mudança foi genial!

  168. BAZAR PATATIVA

    Essa mudança foi genial!

  169. Achei ótimo ! E  idéia da parceria com os Correios para redução do frete é genial.
    Parabéns equipe do Elo7.

  170. Lu arte em tecidos

    Para mim ficou ótimo, me poupará muito tempo, pois antes eu tinha que enviar um email para o cliente com o link do rastreamento e eu também acessava para acompanhar a entrega.
    Agora fica praticamente automático. Adorei!!!!

  171. Nely Monteiro Bijus

    A novidade é 1000.Acho que a ideia de fazermos uma parceria com os Correios é fundamental para aumentarmos as vendas.Já perdi várias vendas devido ao preço do frete.Aguardo novidades neste sentido.

  172. Nely Monteiro Bijus

    A novidade é 1000.Acho que a ideia de fazermos uma parceria com os Correios é fundamental para aumentarmos as vendas.Já perdi várias vendas devido ao preço do frete.Aguardo novidades neste sentido.

  173. Nely Monteiro Bijus

    A novidade é 1000.Acho que a ideia de fazermos uma parceria com os Correios é fundamental para aumentarmos as vendas.Já perdi várias vendas devido ao preço do frete.Aguardo novidades neste sentido.

  174. maria de lourdes silva

    lunilus 
    Amigos do el07,alguns clientes confirmaram o pagamento pelo meu email,já receberam as encomendas,antes do prazo ficarão felizes com o meu trabalho,mas ñ estão conseguindo deixar suas avaliações.O que eu posso fazer?
    Obrigada
    LU

    • Maria de Lourdes, você fez a venda dentro da plataforma do Elo7? Se sim, você deve confirmar o pagamento na sua página de “pedidos recebidos” para a opção ficar visível.

  175. Maria de Lourdes, você fez a venda dentro da plataforma do Elo7? Se sim, você deve confirmar o pagamento na sua página de “pedidos recebidos” para a opção ficar visível.

  176. Maria de Lourdes, você fez a venda dentro da plataforma do Elo7? Se sim, você deve confirmar o pagamento na sua página de “pedidos recebidos” para a opção ficar visível.

  177. Maria de Lourdes, você fez a venda dentro da plataforma do Elo7? Se sim, você deve confirmar o pagamento na sua página de “pedidos recebidos” para a opção ficar visível.

  178. Que legal agora ficou melhor pra quem compra e pra quem vende.

  179. Como a ELO 7 pretende fazer com clientes que fizeram pedido , pagaram e não receberam a mercadoria ? Como a ELO7 pretende ajudar o cliente a ter uma resposta efetiva do vendedor se não exige no cadastro o telefone de contato ou endereço do vendedor para ajudar o cliente que comprou a ter uma posição de sua mercadoria ?

    • Bethi, se você realizou a compra dentro da plataforma do Elo7, basta enviar um e-mail para nossa equipe de atendimento (elo7@elo7.com.br) para intermediarmos. Obrigada.

  180. Tudo Festa - Helita Gomes

    Ficou excelente. Mas gostaria de uma orientação. O que fazer quando o cliente cadastra o endereço errado e a mercadoria volta? Cobrar outro frete do cliente, arcar com o prejuízo???  Obrigada.

    • Helita, toda vez que o cliente realiza uma compra através do site do Eo7 ele visualiza seu endereço (mesmo que já tenha cadastrado antes) antes de enviar o pedido. Portanto, se o endereço que ele forneceu é errado ele que deve arcar com os custos de um possível reenvio. Esperamos ter te ajudado! Boas vendas!

  181. Por gentileza, considerem a possibilidade de incluir a alternativa “ALEATÓRIO”ou “PERSONALIZADO” no modo de exibição dos produtos em cada álbum. Gostaria de dispô-los, em minha loja, da maneira que julgo visualmente mais conveniente e atrativa  pois alguns são complementares e como não foram confeccionados em sequência, não tenho como exibi-los lado a lado, já que nas opções que se encontram no box nenhuma se encaixa no que preciso.
    Grata
    Gílian
    (Olha o que eu fiz…)

  182. Obrigada Gilian, sua sugestão foi encaminhada a nossa equipe de engenharia! :)

  183. Obrigada Gilian, sua sugestão foi encaminhada a nossa equipe de engenharia! :)

  184. Obrigada Gilian, sua sugestão foi encaminhada a nossa equipe de engenharia! :)

  185. Helita, toda vez que o cliente realiza uma compra através do site do Eo7 ele visualiza seu endereço (mesmo que já tenha cadastrado antes) antes de enviar o pedido. Portanto, se o endereço que ele forneceu é errado ele que deve arcar com os custos de um possível reenvio. Esperamos ter te ajudado! Boas vendas!

  186. Helita, toda vez que o cliente realiza uma compra através do site do Eo7 ele visualiza seu endereço (mesmo que já tenha cadastrado antes) antes de enviar o pedido. Portanto, se o endereço que ele forneceu é errado ele que deve arcar com os custos de um possível reenvio. Esperamos ter te ajudado! Boas vendas!

  187. Helita, toda vez que o cliente realiza uma compra através do site do Eo7 ele visualiza seu endereço (mesmo que já tenha cadastrado antes) antes de enviar o pedido. Portanto, se o endereço que ele forneceu é errado ele que deve arcar com os custos de um possível reenvio. Esperamos ter te ajudado! Boas vendas!

  188. Bethi, se você realizou a compra dentro da plataforma do Elo7, basta enviar um e-mail para nossa equipe de atendimento (elo7@elo7.com.br) para intermediarmos. Obrigada.

  189. Bethi, se você realizou a compra dentro da plataforma do Elo7, basta enviar um e-mail para nossa equipe de atendimento (elo7@elo7.com.br) para intermediarmos. Obrigada.

  190. Bethi, se você realizou a compra dentro da plataforma do Elo7, basta enviar um e-mail para nossa equipe de atendimento (elo7@elo7.com.br) para intermediarmos. Obrigada.

  191. Vou ser sincera vou fazer minha primeira venda agora, e gostaria de saber como faço para enviar o produto pra o cliente?

  192. Ana Paula, você deve atentar para as dimensões do seu produto e realizar a entrega pelo método que for mais apropriado para o seu produto. Se for pelos Correios e você tiver a Nova Conta Pro, basta atualizar os dados de peso e dimensão do seu produto para ter a possibilidade de desconto no frete. Para mais informações leia este tópico da nossa ajuda: https://elo7.zendesk.com/entries/21619576-como-configuro-e-calculo-o-frete

  193. Ana Paula, você deve atentar para as dimensões do seu produto e realizar a entrega pelo método que for mais apropriado para o seu produto. Se for pelos Correios e você tiver a Nova Conta Pro, basta atualizar os dados de peso e dimensão do seu produto para ter a possibilidade de desconto no frete. Para mais informações leia este tópico da nossa ajuda: https://elo7.zendesk.com/entries/21619576-como-configuro-e-calculo-o-frete

  194. Mais organização, objetividade e atenção ao cliente!!!

    Deixo meu link abaixo com dicas para decoração com Adesivos de Parede