Home | Negócio Criativo | Coloque a mão na massa e crie "O Seu Elo7"

Coloque a mão na massa e crie "O Seu Elo7"

Qual a técnica artesanal do seu coração? Convidamos todos os criativos da nossa comunidade a participar de uma ação coletiva para comemorar o Dia do Artesão, em Março.

Nossa proposta é a seguinte: use e abuse do seu capricho e criatividade para fazer uma interferência criativa no logo do Elo7 (clique aqui para baixar o template). Está liberado o use de qualquer material e qualquer técnica artesanal. Vale transformar o logo usando papel, tecido, madeira ou o que quiser…. Deixe a criatividade voar!

Depois, embale a peça pronta e envie pelo correio para: Rua Dr. Cardoso de Melo, nº 1460 – cj 54 – Vila Olímpia – São Paulo/ SP – CEP: 04548-005.
Atenção: 
O prazo para o seu trabalho chegar no Elo7 é dia 12 de Março.

No dia 19 de Março, Dia do Artesão, os trabalhos mais criativos serão divulgados aqui no blog e nas redes sociais, com os devidos créditos para o autor e respectiva loja. Além disso iremos enviar um brinde surpresa bem legal e exclusivo para todos os lojistas que tiverem seus trabalhos selecionados.

Quanto mais lojistas participarem, mais divertida será nossa ação!

Leia o regulamento aqui e coloque a mão na massa.

Não se esqueça de preencher o fomulário de participação online ao enviar seu trabalho pelo correio.

Está lançado o desafio! Boa sorte a todos :D

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.