Home | Negócio Criativo | Como criar o post perfeito?

Como criar o post perfeito?

Como criar o post perfeito?

Você já deve ter percebido a importância de criar um conteúdo legal e atrativo para seu público. Algo que vá além da mera divulgação de produtos para gerar um engajamento maior e consequentemente mais vendas. Mas será que existe uma fórmula pronta para criar o post perfeito? Por que será que os posts de algumas lojas fazem tanto sucesso online? Qual o ingrediente que está faltando no seu conteúdo para ele atrair mais as pessoas?

Criar um post incrível, que tenha relevância, que gere curtidas, compartilhamentos e que leve seu público para a compra, pode parecer algo inalcançável. Posso garantir que fácil não é, mas que é super possível! Com as ferramentas disponíveis e um  tanto de dedicação e criatividade é possível encontrar os seus posts perfeitos. Aqueles que funcionam para o seu negócio e que vão te ajudar a alcançar seus objetivos.

No vídeo eu te conto como fazer isso e já aviso: para ter bons resultados na internet é preciso dedicação. Tirar umas horinhas da semana para a criação de conteúdo, fortalecer o relacionamento online e analisar os resultados de todo o investimento (de tempo e dinheiro) nas redes sociais. Por isso, para complementar seu estudo, faça o download do Planejamento Express – um material com exercícios para ajudar você a encontrar o conteúdo certo para seu público + calendário para organizar seus posts nas redes sociais (porque organização faz bem e é algo necessário!).

Deixe nos comentários sua experiência com posts perfeitos –  já encontrou um modelo ideal?  E se você ainda não viu meu último vídeo aqui no Elo7, assista agora pois está imperdível! Nele eu dou cinco dicas essenciais para divulgar seu negócio nas redes sociais, para atrair mais seu público, gerar mais envolvimento e claro fechar mais negócios! Quero ver seu comentário lá também!

Anna Hilbert é empreendedora, jornalista, blogueira e está sempre conectada! Especialista em comunicação e marketing, está à frente da Clockwise, agência especializada em mídias sociais e gestão de cursos online.

Veja mais posts deste autor.