Home | Negócio Criativo | Agenda | Como foi: 4º Festival Algodão Doce

Como foi: 4º Festival Algodão Doce

capa

Florianópolis estava agitada semana passada e não era por menos, conforme divulgamos aqui, rolou o 4º Festival Algodão Doce, que reuniu diversos artesãos e lojas mostrando o que há de melhor no segmento craft.

mont-9

E nós estávamos lá também, com um estande decorado com muito carinho, feito especialmente para atender os visitantes e nossos elosetters que apareceram por lá. Alguns inclusive participaram da feira como expositores e foi muito bacana ver de pertinho a criação e o trabalho de cada um.

mont-ana

Ana Tuyama e suas lindezas de feltro

mont-joie

Cartonagem e lindos acessórios da Joie d’Art

mont-kimbless

Kimbless com suas bolsas e chaveiros super fofos

mont-laura

Maletas e acessórios de viagem super charmosos da Laura Pereira

mont-mmcoruja-fruto

Pijamas e roupas divertidas da Fruto Tropical e slings, corujas e naninhas da Mãe Canguru

mont-3

Patchwork by Deise Müller com seu lindo trabalho e Audrea July com seus projetos

No sábado, o mau tempo não espantou o pessoal e foi o dia de maior movimento na feira. Neste dia ministramos as nossas palestras (Fotografia para produtos artesanais e Vendendo seus crafts na internet: Dicas de sucesso para seu negócio criativo).

Durante toda a feira, recebemos em nosso estante a visita de muitos elosetters, que passaram para dar um ‘oizinho’ ou então para tirar alguma dúvida. É muito bom ter a oportunidade de conhecer pessoalmente quem está por trás de cada marca e de cada trabalho.

mont-2

Olha só quem apareceu por lá: Ana e Elaine, da Aninha Arts e Sol das Artes, respectivamente e Fabi, da Fabi Sehnem com seus lindos carretéis. Também recebemos a visita ilustre do Dotan, do Ateliê na TV!

Muitos outros elosetters foram nos visitar, mas pela correria não conseguimos  tirar fotos com todos. Porém, fizemos o possível para anotar o nome de cada loja. Quem mais passou por lá:

Se você passou em nosso estante também, mas não está citado, mande um comentário para nós, que atualizaremos o post.

A feira foi um sucesso só! Adoramos participar e conhecer de perto a fama de hospitaleiro que tem o pessoal do sul. :)

Até a próxima!

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.