Home | Negócio Criativo | Como foi: Bazar

Como foi: Bazar

No dia 27 de Outubro, o Marcelo da LPeople e a Clarissa da Zizi Anil organizaram juntos o <3 Artesanato Bazar, que foi carinhosamente batizado de Bazar do Desapego.

Bazar do Desapego Rio de Janeiro

Aconteceu lá na Tijuca (Rio de Janeiro) e a ideia era reunir alguns expositores com preços super convidativos (30% de desconto em tudo) e levar aqueles materiais de artesanato que a gente sempre deixa encostados em casa para trocar com outros artesãos.

Bazar do Desapego Rio de Janeiro

Trocar, doar, vender, tudo era permitido! A mesa de guloseimas foi patrocinada pelo Elo7 e todos os expositores eram Elosetters.

Bazar do Desapego Rio de Janeiro

O evento foi um sucesso! O Marcelo fez a cobertura do Bazar no Blog dele também, clique lá para saber mais.

Esse projeto fez parte da Liga 2.0. É uma iniciativa do Elo7 para apoiar lojistas do Elo7 que querem realizar pequenos eventos, bazares e feiras por todo o Brasil. Se você também quer um apoio para o seu evento, fique ligado(a) nas novidades do blog. Para esse ano, as inscrições da Liga 2.0 já estão encerradas mas no próximo teremos muitas oportunidades para todos(as)! Fiquem ligados.

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.