Home | Negócio Criativo | Como foi: Curso Elo7 de Gestão em Campinas

Como foi: Curso Elo7 de Gestão em Campinas

” Com esforço, determinação, persistência e decisão de lutar pelo que se deseja é possível construir um empreendimento, desde que saibamos o que queremos e onde desejamos chegar. ” 

Foi com esta frase que demos início a segunda edição do Curso de Gestão do Elo7, no último sábado  em Campinas. Trata-se de um curso exclusivo, feito sob medida para nossa comunidade de lojistas criativos, desenvolvido em parceria com a Consultoria Fato.

Esta turma reuniu lojistas de Campinas e região mas também tivemos a presença de lojistas que viajaram de lugares mais distantes como Minas Gerais, especialmente para participar do curso!

Gabriela, consultora da Fato, falou sobre preço, posicionamento, planejamento e todas as questões fundamentais que empreendedores enfrentam para desenvolver o seu negócio criativo. Além das dicas valiosas da Gabriela, a troca de experiências entre lojistas veteranos e novatos foi um dos pontos altos do dia. Afinal, todo mundo está no mesmo barco!

Esperamos que todos os participantes tenham aproveitado e que as dicas ajudem no dia-a-dia do seu negócio. É só fazer acontecer!

Para terminar, uma boa notícia! Já temos previsão de levar o mesmo curso para Belo Horizonte em Maio. Outras cidades virão em seguida! Para participar do curso fique de olho aqui no blog e nos emails.  As vagas são limitadas ;).

 

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.