Home | Negócio Criativo | Agenda | Como foi o encontro da Liga RJ

Como foi o encontro da Liga RJ

Na última sexta feira aconteceu o primeiro encontro da Liga Elo do Rio! Eu, Cibele, e a Cris Delfina fomos especialmente para a cidade maravilhosa para participar. O dia estava lindo e tudo colaborou para que fosse um evento inesquecível ao lado de pessoas inspiradoras.

Os organizadores foram a Maria, da Craft Carioca, a Analu, da Analu Atelier, a Sonia, do Atelienet, e o Marcelo da L People. E o evento aconteceu na Casa de Cultura Laura Alvim, um lugar super aconchegante, com a cara do Rio.

Olhem só as mesas decoradas que astral! Com vasinhos de flores e simpáticas bandeirolas com o tema do evento.

A Cris fez as apresentações iniciais e ficou bem emocionada. Cada membro falou com pouquinho sobre si e sobre sua loja. Muito bacana!  Ela emendou dando a primeira palestra que era sobre dicas de fotografia – um tema muito importante para quem quer vender produtos na Internet. Logo após, fizemos um exercício prático e todos exploraram o ambiente, buscando lugares diversos para fotografar os produtos. Depois todos trocaram produtos entre si e fotografaram o produtos de outra loja.

A Sonia deu uma a palestra sobre mídias sociais. Um tema muito interessante para o artesão antenado saber usar as ferramentas sociais como o Facebook e o Pinterest. O Marcelo também mandou super bem num papo sobre precificação.

Após o término das palestras, fizemos uma troquinha  de produtos – olha eu aí ;). Cada Elosetter ia lá na frente se apresentar e falar um pouco sobre sua loja. Enquanto a troquinha acontecia, servimos um café com bolo, hummmm.

O Marcelo fez as lembrancinhas, que foram caixas de MDF com o tema do evento e saquinhos de chá dentro.

Mais fotos deste encontro incrível aqui no flickr do Elo7.

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.