Home | Negócio Criativo | Como ter boas avaliações: Café com Chat

Como ter boas avaliações: Café com Chat

Quer aprender como ter boas avaliações na sua loja e usufruir todos os benefícios que as avaliações com foto do Elo7 oferecem? Então não perca o próximo Café com Chat onde a equipe do Elo7 irá dedicar uma hora para tirar todas as suas dúvidas sobre esta novidade, além de compartilhar muitas dicas fora de série. Vem!

Como ter boas avaliações

Você sabia que agora os clientes que avaliarem positivamente a sua loja poderão compartilhar fotos? Com essa novidade, além de aumentar a reputação da sua loja, o seu trabalho é valorizado e reconhecido!

O layout do site também tem mudanças: a lista de avaliações está de cara nova. Cada avaliação terá uma página individual contendo links para produtos relacionados da sua loja, podendo gerar mais vendas para você. Esta página traz produtos relacionados, informações sobre a sua loja, TAGs e as categorias relacionadas ao produto comprado.

E o melhor de tudo: agora tanto você, quanto o comprador, podem compartilhar suas avaliações nas redes sociais!

Saiba mais detalhes sobre essa novidade no vídeo explicativo abaixo.

Como ter boas avaliações – Café com Chat

Data: 28 de setembro, quarta-feira.

Horário: das 15:00 às 16:00

Onde: nesse mesmo post

Para se inscrever neste Café com Chat e receber um lembrete sobre este evento, preencha este formulário.

Não esqueça de trazer suas dúvidas, além de lápis e papel para anotar todas as dicas que temos para compartilhar com vocês neste Café com Chat.

Este evento não tem vídeo, é apenas um bate papo via chat online, que ficará disponível após o evento para quem quiser ver ou rever todas as dicas! ;)

Trabalhamos de perto com vendedores e compradores com o objetivo de melhorar o sistema para todos. Caso você tiver mais sugestões de melhoria, deixe aqui nos comentários! Reveja também tudo que rolou nos últimos eventos do Café com Chat!

Imagem de capa: loja Louise Machado Designs

Live Blog Café com Chat: Como ter boas avaliações
 

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.