Home | Negócio Criativo | Como ter uma presença online de sucesso: Webseminário Gratuito

Como ter uma presença online de sucesso: Webseminário Gratuito

Estar presente na internet é fundamental para todos os tipos de negócio. Mas com tantas opções de plataformas disponíveis pode ser difícil identificar quais são os mais indicados para o seu negócio. No próximo Webseminário ao vivo e gratuito, a Nathália Raggi, Gestora de Comunidade do Elo7 e as criativas Andressa Ferraz da loja Bordado Studio, Roberta Fortunato da loja Boho Art Crochê e Isamara Barbosa da loja ScrapIsa, irão compartilhar várias dicas sobre como ter uma presença online de sucesso. Não perca!

Como ter uma presença online de sucesso: Webseminário gratuito

Isamara Barbosa da loja ScrapIsa, Roberta Fortunato da loja Boho Art Crochê, Andressa Ferraz da loja Bordado Studio

O mundo está se tornando cada vez mais digital, por isso, ter presença online é indispensável. Mas é preciso conhecer as possibilidades disponíveis para se alcançar o sucesso. Neste evento online e gratuito serão debatidos os benefícios e desvantagens de uma loja online, do marketplace e das redes sociais. Entre os pontos que serão discutidos para a sua tomada de decisão como: os custos, fidelização dos clientes e marketing.

Informações sobre o evento online e gratuito

Como ter uma presença Online de Sucesso

Data: 26 de Junho de 2018, terça-feira

Horário: 18h às 19h

Onde: nesse mesmo post

Clique no vídeo abaixo para acessar o Webseminário pelo Youtube e enviar as suas perguntas para serem respondidas ao vivo.

Este evento é online e gratuito. Para se inscrever no Webseminário e receber um lembrete por email sobre este evento, preencha este formulário. Nele você poderá escrever dúvidas relacionadas ao tema para serem respondidas durante o evento.

Não esqueça do papel e caneta para anotar todas as dicas que a Nathália Raggi e as lojistas convidadas irão compartilhar neste Webseminário! Você pode enviar suas perguntas para serem respondidas ao vivo no chat do Youtube durante todo o evento além de sugerir temas do seu interesse para serem abordados nos próximos eventos.

Esperamos que você goste e participe conosco!

Veja mais:

+ Confira também tudo o que rolou nos últimos Webseminários

+ Google Trends: como pesquisar tendências para seu negócio

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.