Home | Negócio Criativo | Concurso "O artesanato e eu". Participe!

Concurso "O artesanato e eu". Participe!

O tempo passa, o tempo voa…. E no dia 1 de Março o Elo7 completa quatro anos. São 1460 dias de site no ar, construindo parcerias com artesãos de todo o Brasil.  Não é pouca coisa!

Nestes quatro anos conhecemos muita gente empreendedora, que trabalha dia a dia para tornar sonhos criativos em realidade. Pensando nisso queremos comemorar 4 anos  com um concurso cultural, feito especialmente para a nossa comunidade que tanto nos enche de orgulho.

Simples assim, ó:

Envie pra gente até 26/02 um depoimento em vídeo, de até 3 minutos, com o tema “O artesanato e eu”. Conte sobre a importância do artesanato na sua vida, desafios, aprendizados, fatos curiosos e, por que não, engraçados que aconteceram com você nesta jornada.

Buscamos por histórias interessantes e criativas. A qualidade da produção do vídeo não é importante. Portanto, chame um familiar, um amigo que saiba mexer numa câmera, ou até mesmo  filme com a câmera do celular. O que importa é a história que você tem para contar! 

Se vai ter prêmio? Mas é claro que vai :)

Sim, vocês ouviram bem :D. O autor da história mais bacana irá ganhar um video feito por uma produtora profissional, uma peça promocional que irá ajudar muito na divulgação de seu negócio na Internet.

Para participar, siga estas três etapas:

  1. Produza um video, de até 3 minutos, sobre o tema “O artesanato e eu”.
  2. Suba o video no youtube (abra uma conta, se você não tem).
  3. Preencha o nosso formulário com os seus dados e o link para o video, clicando aqui.

Os três vencedores serão selecionados pela equipe do Elo7 e profissionais do setor e serão divulgados aqui em 01 de Março, dia do nosso aniversário.

Gostou? Tem alguma dúvida? Fale com a gente via comentários mas antes, leia com atenção o regulamento da promoção.

O concurso está lançado. Boa sorte e muita inspiração à todos! E um parabéns adiantado para toda a comunidade Elo7 por estes quatro anos de dedicação e criatividade.

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.