Home | Negócio Criativo | Agenda | Concurso Cultural “Por um atelier fora de série”

Concurso Cultural “Por um atelier fora de série”

por um atelier fora de serie

O mês está acabando e já estamos em clima de festa. Em março, o Elo7 faz aniversário! São sete anos de muitas conquistas, parcerias, crescimento e aprendizado para todos nós. Dedicamos todo esse sucesso a você criativo do Elo7. Por esse motivo, criamos um concurso cultural para deixar seu atelier #foradesérie!

E para essa data não passar em branco, queremos convidar você para comemorar conosco! E festa não pode ficar sem presentes.

A transformação será completa: decoração personalizada com a arquiteta e colunista do blog Lígia Bisconti, consultoria completa com a personal organizer Marcelle, da Benfatto Organiza e tudo o que seu cantinho tem direito. Afinal, o lugar onde são criados os produtos mais fora de série do Brasil, merece ficar nos trinques.

Bem facinho, ó:

Envie pra gente até 03/03 um vídeo, de até 2 minutos e até 3 fotos que justifique por que você merece ter um atelier Fora de Série. Use a criatividade e nos mostre como é o seu cantinho de criação (precisamos entender como é o seu espaço) e como organiza o espaço de produção dos seus produtos. A qualidade da produção do vídeo e das fotos é importante. Portanto, chame um familiar, um amigo que saiba mexer numa câmera fotográfica ou filmadora ou fotografe e filme com a câmera do celular.

Para participar, basta seguir estas duas etapas:

  1. Produza um vídeo, de até 2 minutos e tire até 3 fotos do seu atelier, justificando por que o Elo7 deve transformá-lo, e envie os arquivos para o email comunidade@elo7.com.br.
  2. Preencha o nosso formulário com os seus dados, clicando aqui.

O vencedor será selecionado pela equipe do Elo7 e profissionais do setor. A(s) foto(s) e vídeo do ganhador serão divulgados nos principais canais do Elo7 (blog, redes sociais, e-mail marketing etc).

Gostou? Tem alguma dúvida? Fale com a gente via comentários mas antes, leia com atenção o regulamento do concurso.

Boa sorte e muita inspiração à todos!

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.