Home | Negócio Criativo | Agenda | Confira como foi a feira Baby Bum

Confira como foi a feira Baby Bum

babybum

No último fim de semana conferimos de perto a 18ª edição da Baby Bum, feira que acontece em São Paulo e é voltada aos pais de crianças moderninhas e descoladas!

Ficamos encantadas com as novidades em vestuário, festas infantis (havia vários expositores de festas, com ideias para fazer qualquer adulto suspirar!) e principalmente nos brinquedos. Há o resgate pelo lúdico e simples – assim como era no nosso tempo -, mas agora com um toque especial da personalização!

Nossa comunidade Fora de Série também marcou presença no evento. Veja alguns cliques nossos por lá!

babybum

A Sweet Mama levou sua novidade: um almofadão que serve tanto para dormir agarradinho à ele, quanto para apoiar o bebê na hora da amamentação. Já a Tupã levou suas lindas lunchbags para mamães e filhos descolados!

Os ursos da Tedland eram uma lindeza só! Macios, macios! A Pedacinhos de Pano trouxe em suas peças a delicadeza dos tons pastel e o charme do Patchwork.

babybum--

A Sophie & Theo’s Cupcakes estava de encher os olhos (e a boca, também!). Provamos e aprovamos muitos deles! Na Happy Hours: boas ideias para encantar na festa, dando nova vida à pipoca e jujuba – claro que tudo devidamente personalizado. =D

babybum-danilessa

Fantasias, mochilas, pista de carrinho que vira bolsa… Tudo estava lindo de viver no estande da Dani Lessa <3

Viu quanta coisa linda e fora de série?! Voltamos da feira querendo presentear os pequenos!

Imagem de abertura: Baby Bum

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.