Home | Negócio Criativo | Confira como foi nosso arraiá #foradesérie

Confira como foi nosso arraiá #foradesérie

arraia-abre2-post

Para fechar junho com chave de ouro (ou melhor seria bolo de milho?), fizemos nosso próprio Arraiá na sede do Elo7!

A proposta era resgatar a festa junina dos tempos da nossa infância, com direito à pescaria, argola, bingo e prendas. A diversão estava garantida por aqui! =D

O balancê foi regado a comidinhas típicas como: curau, arroz doce, paçoca, cachorro-quente e todas as delícias dessa festança!

arraia-festa2-post

No Arraiá #foradesérie chapéus de palha viraram charmosos porta doces!

Levamos o espírito junino a sério! A equipe veio a caráter, uns mais modernos e outros mais tradicionais, como as meninas, com direito a pintinhas no rosto e noiva caipira.

arraia-festa-post

As plaquinhas animaram e modernizaram com selfies da turma e compartilhamentos nas redes sociais.

Como criativos #foradesérie, improvisamos a pescaria e o jogo de argolas. A disputa pelas prendas estava acirrada! Pega-varetas, jogo de dama, futebol de botão, bola de gude e estalinhos fizeram a alegria das damas e cavalheiros.

arraia-jogos-post

Já que as argolas eram mais difíceis, as damas aproveitaram a pescaria para garantir as prendas do arraiá.

arraia-pescaria-post

Bingo de brincadeirinha pode. E foi sucesso por aqui \o/ Os ganhadores levaram quadros da Arte Mágika e porta-copos da Lpeople.

arraia-bingo

E a diversão também contagiou a equipe que se empolgou na troca de mensagens do Correio Elegante #foradesérie. Temos um kit completo de papelaria para você imprimir.

Viu só como nossa equipe é Fora de Série? Já estamos aguardando a próxima festividade para armarmos mais uma farra por aqui! ;)

E se você quiser fazer a sua própria festa junina, não deixe de ver as dicas incríveis de expert nesse post.

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.