Home | Negócio Criativo | Confira como foram os bazares Ógente e Mercado Ciranda

Confira como foram os bazares Ógente e Mercado Ciranda

ogente-post-abre-int

Dias atrás postamos aqui no blog os eventos dos parceiros Ógente e Mercado Ciranda. E nada melhor que acompanhar de pertinho os dois bazares. =)

Foi tanta coisa linda que vimos, que para explicar é só em imagem mesmo! Veja só:

ciranda-post-1pt
Suculentas em mini terrários (Joninhas), mimos cheios de cores (Evangeline La Vie en Rose) e colares com pedras naturais (Ariane Tocci): qual mãe não gostaria de ganhar presentes assim?

ciranda-post-2pt
Mimos para mamães e bebês da Mamofada.

Ficamos encantadas com a criatividade das Cirandeiras!

E os achados no Bazar Ógente? Ficamos doidinhas com tanta coisa fora de série!

ogente-post-1-pt
Para as mamães fitness, lunchbags da Tupã, fofuras para os pequenos da Jojo, mamães retrôs curtiram as exclusividades da Francine Lacerda, e para as mais prendadas, tapetes de tear da Lucotinha

Presentes para todos os gostos:

ogente-post-2-pt
O Ateliê da Nanda levou seus sapatinhos de bebês, Ju Padilha fez os olhos brilharem com seus corações divinos, Cuttin Studio levou seu lindo mix de cores e estampas e Rosa Sirota caprichou nos medalhões bordados à mão.

O difícil mesmo era selecionar um presente só para a mãe! Pode ser um de cada? \o/

ogente-post-3-pt
As delicadas cerâmicas da Marcelle Dionisi encantou mães e filhos, Damadah inovou nos cases para tablet em crochê (mamães modernas mas com um pézinho no craft piram!), as bolsas, carteiras e acessórios em tecido das lojas Modos de Mocinha e Desing Bakana também não passaram despercebido =)

Parabéns à toda a nossa comunidade criativa que participou de ambos os bazares, vocês são simplesmente Fora de Série!

Já queremos mais feiras e bazares para prestigiar mais e mais criativos!

*Imagens de abertura do post: Cuttin Studio e Modos de Mocinha

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da princesa Maria Alice. É boa de garfo, ama música e não resiste a um garimpo de decor. Cria os acessórios da Flor de Cris e da A Decoradeira. Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.

8 comentários

  1. Linda reportagem, lindas fotos! Obrigada!!

  2. Lindo post! Os Elosetters arrasaram no Ógente, tanta coisa linda. Adorei a visita. :*

  3. Parabéns, tudo muito lindo! Fiquei morrendo de vontade de conhecer pessoalmente. Muita coisa legal pra ver, apreciar, comprar. Espero que tenham tido bom retorno financeiro também. Bjs

  4. nossa que delícia de feira.., me desculpe, mas aonde foi? qdo terá próximos..rsrs.. Parabéns!!!!.Obrigada..bjs

    • Cris Oliveira

      Oi Andréia!
      O Mercado Ciranda aconteceu no bairro do Taquaral – Campinas e o Bazar Ógente foi no bairro da Liberdade – São Paulo!

      ;*

  5. Estive no Mercado Ciranda no Espaço 301 (Taquaral) em Campinas e adorei. sou consumidora do elo 7 há muito tempo e também é muito bom ver os produtos ao vivo.

  6. Nos da MAMOFADA também queremosmais feitas, mercados e bazares!!! Foi muito legal o Mercado Ciranda!!! E a reportagem ta fora de série tbm hein?!!! Bjos ;)

    • Cris Oliveira

      Obrigada pelo carinho, Vivian! O prazer foi nosso em conhecer de perto o trabalho de vocês! Beijos