Home | Negócio Criativo | Conheça o projeto 10,000 Women

Conheça o projeto 10,000 Women


O que é o projeto 10,000 Women?

10,000 Women é um projeto voltado ao desenvolvimento do talento empreendedor, da capacidade administrativa e da educação gerencial de mulheres em mercados emergentes e que não teriam acesso a essa oportunidade.O projeto, idealizado pelo Banco Goldman Sachs, visa estender a formação de negócios a 10.000 mulheres ao redor do mundo, oferecendo-lhes conhecimentos em gestão de negócios e no desenvolvimento de habilidades gerenciais. Com isso, a iniciativa visa aumentar o número de mulheres atuando de forma decisiva em negócios além de ajudar na melhoria da qualidade da educação em todo o mundo. A realização do projeto conta com a parceria de escolas de negócios de padrão mundial.

No Brasil, a Fundação Dom Cabral, em parceria com o INSEAD (França), é uma das escolas escolhidas nessa importante iniciativa, para desenvolver 500 mulheres ao longo de 5 anos, por meio de um programa de gestão de negócios.

Conheça o site oficial do projeto: www.10000women.org.

*Texto retirado do site https://www.fdc.org.br/10000women/Paginas/oquee.aspx.

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.