Home | Negócio Criativo | Conheça a Nuvenzinha, 2ª finalista do Prêmio Elo7 Criativo 2018

Conheça a Nuvenzinha, 2ª finalista do Prêmio Elo7 Criativo 2018

Está na hora de conhecer a Nuvenzinha, 2ª finalista do Prêmio Elo7 Criativo 2018. A loja de fofuras é comandada pela criativa Bianca, que compartilhou com a gente um pouco de sua história e a trajetória da marca para chegar até aqui. Confira!

Conheça a Nuvenzinha, 2ª finalista do Prêmio Elo7 Criativo 2018

1. Vamos conhecer um pouco mais sobre você, Bianca?
Meu nome é Bianca Riedo Picilli Cavanilla, tenho 36 anos, sou aquariana, casada há 12 anos, formada em publicidade e pós graduada em Gestão Empresarial. Nasci na cidade de São Paulo onde moro até hoje. Tenho duas filhas de 3 e 5 aninhos, que são a maior fonte de inspiração da minha vida.

2. Quando a arte entrou na sua vida? Como descobriu seu dom para a criação dessas fofuras?

Sou inquieta por natureza, não tenho sossego! Sempre trabalhei em escritório, mas sabia que a realização da minha vida viria através da arte.
Desde a noticia da minha primeira gestação, comecei a procurar decoração para o quartinho da minha tão esperada filhota. Não achava nada que me agradava, tudo era igual e não tinha nenhuma personalidade.
Então comecei a produzir algumas peças, de todo tipo de material e técnica, de crochê a lustre.
De lá pra cá, amigos e familiares começaram a pedir encomendas, mas eu não conseguia precificar meu trabalho. Comecei a pesquisar muito, pois não poderia ter uma variedade de produtos tão grande trabalhando sozinha. Cheguei então à conclusão de que o feltro, voltado à decoração infantil seria pra mim a melhor opção, e assim nasceu a Nuvenzinha.

3.Como foi a sensação de descobrir que você foi a escolhida como finalista?

Totalmente inesperado! Quando recebi o email não consegui acreditar! Quando vi no Mural Elo7 o nome da minha loja fiquei radiante! Minha família ficou super feliz! Acredito que esta seja uma daquelas coisas que acontecem na hora certa, pra te dar aquele ânimo que estava faltando.

4. O que você acredita que tenha levado sua loja a ser finalista?

Ah, sempre tenho a preocupação de seguir em conformidade com as regras da plataforma, estou em constante pesquisa, entro muito em contato com o chat para analisar minha loja e ver onde e como posso melhorar. Nunca tive uma avaliação negativa e dou muito valor para todos os clientes. Meus produtos são todos autorais, desenho todos os moldes e não copio peças de nenhum outro artesão. Creio que tudo isso tenha contribuído para este feliz resultado, além do amor imenso que coloco em cada peça que faço.

5. Quais são suas expectativas com relação à final do prêmio?

Nem sei o que dizer! Este reconhecimento pra mim é tão importante que acho que nem pensei ainda sobre o dia em si!
Mas espero que seja mesmo um dia inesquecível, cheio de boas surpresas e bom papo com os outros finalistas!
Obrigada pelo reconhecimento! <3

Curtiu conhecer a história da Bianca e da Nuvenzinha? Quer inscrever sua loja para ser uma das finalistas do Prêmio Elo7 Criativo 2ª edição? Veja aqui como fazer!

 

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.