Home | Negócio Criativo | Agenda | Conheça a Rafaela Cappai e participe do Café com Chat “Como atingir seu público-alvo”

Conheça a Rafaela Cappai e participe do Café com Chat “Como atingir seu público-alvo”

u0-eus-d3-4dedaac1ae4f4cdf8bf5313a085ae578^pimgpsh_fullsize_distr

Queremos dar as boas-vindas a mais uma parceria criativa do Elo7, a Rafaela Cappai, atriz, bailarina, comunicadora e empreendedora criativa, e também mestre em Empreendedorismo Cultural e Criativo, pela Goldsmiths University of London e que comanda a Espaçonave , que ajuda artistas e criativos a fazerem o que amam, criando carreiras e negócios sustentáveis e cheios de significado. Tudo isso com muita criatividade, inovação e com uma linguagem simples e acessível.

postagem12

Conheça mais sobre a Rafaela Cappai e o seu negócio criativo Espaçonave!

Projeto criativo e empreendedor SIM senhor!

Esse projeto colaborativo vai financiar – com a sua ajuda! – o primeiro livro da Rafaela, com caligrafias exclusivas de Fabio Maca. O texto fala de maneira divertida, direta e ao mesmo tempo poética sobre um novo jeito de viver e trabalhar, empreendendo com criatividade e criando com empreendedorismo, tudo-junto-e-misturado. Ele fala sobre ser criativo e empreendedor, sim senhor!

No vídeo abaixo, você acompanha um pouco sobre esse projeto.

Nesse vídeo, você conhece um pouco mais sobre o trabalho do Caligrafista, Fabio Maca.

Conheça o projeto completo e participe também!

Nós já somos apoiadores e você?

Café com Chat “Como atingir seu público-alvo?”

Se você quer saber mais sobre empreendedorismo e como atingir seu público-alvo, não perca o Café com Chat “Como atingir seu público-alvo?”    

Dia 12/12 – sexta-feira das 15h às 17h aqui no blog do Elo7.

Live Blog Café com Chat: Como atingir o seu público-alvo
 

Você não pode ficar de fora. Vem empreender! :)

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.