Home | Negócio Criativo | Desenvolva seu Negócio | Conheça a Vitrine Elo7, uma loja pra chamar de sua!

Conheça a Vitrine Elo7, uma loja pra chamar de sua!

Conheça a Vitrine Elo7, uma loja pra chamar de sua!

Preparada para uma novidade incrível? Chegou a Vitrine Elo7 uma nova forma de apresentar a sua marca e suas criações artesanais para o mundo!

Mas o que é a  Vitrine Elo7?

A Vitrine Elo7 é como se fosse uma charmosa “lojinha de rua”, com um visual amigável e muito bonito que privilegia as fotos dos seus produtos e dá seu toque pessoal em cada página da loja. Além disso, ela é uma loja exclusiva para os seus clientes, ou seja, a busca de produtos só mostra as suas criações.

Por que montar uma Vitrine Elo7?

Você poderá valorizar as suas criações e usar toda a sua identidade de marca. Como se não bastasse ela é totalmente integrada com a sua loja do Elo7 e super fácil de customizar. Beleza com praticidade é tudo o que você queria, certo?

Como funciona a Vitrine Elo7?

Primeiro você tem que ter uma loja PRO no Elo7. Depois você monta e customiza a sua Vitrine Elo7 em poucos cliques – aprenda a fazer isso aqui.

A sua loja no Elo7 permanece a mesma e todos os seus produtos, suas avaliações e configurações de pagamento e frete estarão automaticamente disponíveis também na sua Vitrine Elo7.

Não haverá custo adicional para ter uma Vitrine Elo7, só o custo normal da loja PRO do Elo7, que é R$ 29,00/ano e uma taxa de 12% sobre as vendas.

Mas melhor do que falar é assistir este vídeo para ver como funciona e se encantar. Aperta o play!

Amei! Como faço agora?

Você está convidada a abrir uma Vitrine Elo7 conosco. Acesse https://vitrine.elo7.com.br e solicite a sua loja exclusiva.

Solicite o seu convite

Esperamos que tenha curtido a novidade e esperamos ver a sua linda Vitrine Elo7 no ar muito em breve!

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.