Home | Negócio Criativo | Conheça o Projeto do ABRE / SEBRAE "Embalagem para Todos"

Conheça o Projeto do ABRE / SEBRAE "Embalagem para Todos"

Todos sabem o quanto a embalagem de um produto é um grande diferencial e pode impulsionar a venda. Para estimular as micro e pequenas empresas (MPEs) a investirem nesse diferencial, o Sebrae e Associação Brasileira de Embalagem (Abre) estão oferecendo subsídio de até 50% para criação ou modernização de embalagens.
“O objetivo do projeto “Embalagem para Todos” é atender micros e pequenas empresas desenvolvendo design de embalagens por profissionais qualificados com valores acessíveis e subsídio parcial do SEBRAE e a coordenação da ABRE, com sua extensa experiência na área. Com embalagens criadas por empresas de design que conhecem o mercado consumidor, os produtos fabricados pelas micros e pequenas empresas estarão aptos para competir no mercado, além de otimizar custos, reduzir as perdas, ganhar eficiência no transporte e se posicionar melhor perante à concorrência.”

Saiba mais sobre o Projeto “Embalagem para Todos” acessando o Blog e Twitter.



Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.