Home | Negócio Criativo | Êba! Menores taxas e valores para saque no Moip

Êba! Menores taxas e valores para saque no Moip

mudanças nas taxas do moip

Quando habilitamos o Moip como ferramenta de pagamento no Elo7, recebemos muitos comentários dos elosetters que a ativaram e testaram. Ela veio para facilitar o processo de compra e venda, com diversos benefícios, mas sabíamos que poderia ser ainda melhor.

Levamos as observações construtivas de vocês para o Moip e estamos muito felizes em anunciar as mudanças que conseguimos. Elas são válidas a partir de 11 de setembro/12! Confiram:

mudanças moip

*Para todos os vendedores que se cadastrarem no Moip até 27 de Setembro de 2012

Ah! Lembramos que o Moip tem uma central de atendimento exclusiva para quem é do Elo7: atendimentoelo7@moip.com.br

E nossa ajuda está cada vez mais completa, confira aqui.

Aproveitem para vender muito! :)

(imagem do post: Moedeiro da Prituca)

bool(false)

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.

20 comentários

  1. Eu fiquei muito feliz quando recebi o e-mail com essa novidade…agora posso preparar minhas mãos para muito trabalho,se Deus quiser…muitos reclamaram sobre o novo método do Elo7,mas após muito tempo de análise acabei aderindo à conta Pro e depois de 3 semanas recebi minha primeira encomenda.Mais feliz ainda pois minha conta é poupança…valeu pessoal do Elo7 (e do Moip também)…

  2. Silvia Assumpção

    Muito boas notícias! Valeu, Elo7. Cada dia me sinto mais segura por aqui. Obgda!

  3. Renata Segtowick

    Gostei muito das mudanças, que agora melhoram bastante. Isso mostra que o Elo7, e nós, os muitos elosetters, juntos temos mais força de barganha e a parceria entre artesãos e o portal só tende a melhorar com o diálogo aberto e respeito mútuo. Parabéns!

  4. Atelier Mima Mimo´s

    Gostei muito da melhoria!!! Isso é muito bom, assim fica melhor de trabalhar!!!

    Beijos a todos Elosetters

  5. Muito bom que tenha habilitado conta poupança !!!
    Obrigada por mais essa mudança !
    Bete

  6. menos mal vou fazer um teste.

  7. menos mal vou fazer um teste.

  8. menos mal vou fazer um teste.

  9. Que bom!! Acabei de abrir a minha lojinha, e minha conta é poupança. Fiquei muito feliz em saber das melhorias!

  10. Olá pessoal do Elo7.
    Amamos a novidade!
    Abraços.

  11. Isso é ótimo, obrigada Elo7!

  12. Isso é ótimo, obrigada Elo7!

  13. Isso é ótimo, obrigada Elo7!

  14. isso é muito bom,obrigada.

  15. Muito boas as mudanças… Agora podia dar uma olhada nesse prazo que o Miop dá pra fazer saque. Pra mim, que trabalho com encomendas, geralmente preciso retirar o pagamento do cliente para confeccionar a peça. Aí são 3 dias úteis esperando o pagamento ser liberado na conta Moip, além do tempo que leva pra ser liberado no banco… e o cliente esperando o pedido dele que levaria 3 dias pra ser confeccionado, tem que esperar 8! Vamos lá, galera do Elo 7, será que não dá pra revisar isso lá com o pessoal do Moip?

    • Simone, estamos sempre buscando melhores vantagens para os elosetters, qualquer alteração nesse sentido será informada aqui no blog! Acompanhe para ficar a par das novidades.

      Produzir as peças somente após receber o pagamento do cliente funciona para você? Sugerimos que busque alguma maneira de ter um dinheiro extra para dar entrada na produção logo após a confirmação do pagamento pelo Moip ou PayPal.

      Empresas, grandes ou pequenas, utilizam deste método – entre outros fatores – para não sofrer esta dependência que você menciona em seu comentário. Isso é chamado de Capital de Giro. Pesquise sobre este termo e pense em novas estratégias para aumentar sua produtividade ;) Sucesso e boas vendas!

  16. Simone, estamos sempre buscando melhores vantagens para os elosetters, qualquer alteração nesse sentido será informada aqui no blog! Acompanhe para ficar a par das novidades.

    Produzir as peças somente após receber o pagamento do cliente funciona para você? Sugerimos que busque alguma maneira de ter um dinheiro extra para dar entrada na produção após a confirmação do pagamento. As empresas, grandes ou pequenas, utilizam deste método – entre outros fatores – para não sofrer esta dependência que você menciona em seu comentário. Isso é chamado de Capital de Giro. Pesquise sobre este termo e pense em novas estratégias para aumentar sua produtividade ;) Sucesso e boas vendas!

  17. Simone, estamos sempre buscando melhores vantagens para os elosetters, qualquer alteração nesse sentido será informada aqui no blog! Acompanhe para ficar a par das novidades.

    Produzir as peças somente após receber o pagamento do cliente funciona para você? Sugerimos que busque alguma maneira de ter um dinheiro extra para dar entrada na produção após a confirmação do pagamento. As empresas, grandes ou pequenas, utilizam deste método – entre outros fatores – para não sofrer esta dependência que você menciona em seu comentário. Isso é chamado de Capital de Giro. Pesquise sobre este termo e pense em novas estratégias para aumentar sua produtividade ;) Sucesso e boas vendas!

  18. Eu vi no site do Moip, que a movimentação mensal máxima é de apenas R$ 500,00.
    Isso é verdade?