Home | Negócio Criativo | Desenvolva seu Negócio | Corra para deixar sua loja pronta para o Natal!

Corra para deixar sua loja pronta para o Natal!

O Natal já está aí! Você se preparou? Confira as dicas que separamos para deixar sua loja pronta para o Natal, vem ver!

Corra para deixar sua loja pronta para o Natal!

tag árvore de Natal – loja Louise Machado Designs

1. Revise seus títulos, tags e descrições: com títulos, tags e descrições vendedoras, você consegue aparecer melhor nas buscas! Veja nosso Guia para descrever produtos fora de série.

2. Dê um tapa nas suas fotos: elas estão desfocadas? Cortadas? Mostram o produto de maneira clara? Siga nossas dicas e tire novas fotos daqueles produtos que não estão com fotos de qualidade.

3. Pense numa promoção atrativa: você pode oferecer frete grátis, descontos para determinadas localidades ou acima de algum valor. Pense na sua estratégia de preços e divulgue suas promoções nas redes sociais para trazer mais clientes!

Trio de árvores de Ntala, loja Meu Doce Algodão

4. Dê um up na sua embalagem: Uma embalagem fofa faz toda a diferença na experiência de compra, por isso capriche! Oferecemos um kit com freebies natalinos para você deixar suas embalagens impecáveis.

+ Confira itens criativos para incrementar sua embalagem

5. Divulgue, divulgue! Siga as nossas dicas de marketing mensais e divulgue em suas redes sociais, ative seus contatos e informe a mais pessoas que a sua loja existe e tem produtos incríveis!

Siga essas dicas práticas para pegar “o bonde” das vendas de fim de ano! Se você quiser realmente deixar sua loja impecável, sugerimos que conheça o Guia do Vendedor, uma página onde centralizamos todos os posts com dicas de funcionalidades, fotografia, gestão e criatividade para a sua loja.

Boas festas e boas vendas!

Veja também:

+ 5 Dicas para multiplicar suas vendas no Natal

+ Dicas de marketing de Dezembro para vendedores do Elo7

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.