Home | Negócio Criativo | Criar biscuit é o hobby do tatuador

Criar biscuit é o hobby do tatuador

Você é daquelas que acha que biscuit é uma técnica apenas para topo de bolo e figuras delicadas? Pois pode se considerar com um pensamento fechado em relação à massa de modelar de origem francesa. Veja que legal a história por trás do Studio Phoenix.

Criar biscuit para relaxar

Conhecemos o Diogo Pires e suas criações por meio do Desafio do Desenho Infantil. Ele topou a proposta e logo nos enviou um boneco de biscuit idêntico ao personagem do pequeno. E ficamos curiosos para conhecer mais essa habilidade!

Criar biscuit

Batemos um papo com o lojista e contamos aqui um pouco sobre sua vida criativa e como foi parar nesta arte. Diogo é tatuador e revelou ter encontrado no biscuit uma forma de relaxar no dia a dia. A princípio, a modelagem de heróis, personagens de vídeo game e quadrinhos não tinha intuito de venda ou lucro, mas de relaxamento. “Sempre fui muito estressado e criar biscuit me relaxava,me dava tranquilidade.” Quem aí também se dedica a um artesanato deve entender bem essa sensação!

O hobby virou possibilidade de negócio

E para a surpresa do criativo, o que era seu momento de lazer logo virou possibilidade de retorno financeiro. Diogo começou a divulgar as fotos em sua página nas redes sociais e alguns pedidos foram chegando. Hoje, ele inicia a sua loja no Elo7 e ficou feliz de ter uma encomenda de miniatura recentemente por meio do marketplace!

Criar biscuit 2

Desenhos viram miniatura em 3D

Nas imagens acima, você vêm as criações de sua loja e abaixo, o resultado para o desafio do desenho infantil. O que era uma figura no papel ganhou vida em 3D e encantou a equipe! Está aí mais uma possibilidade para seu ramo de miniaturas, hein?

Criar biscuit 3

Agradecemos a participação do Diogo e sua loja e desejamos que venham muitas criações bem humoradas e divertidas pela frente. Para conhecer mais seu trabalho, venha fazer uma visita à loja!

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.