Home | Negócio Criativo | Agenda | Curso online e gratuito: Brinquedos Educativos em Feltro, com Marcelo Darghan

Curso online e gratuito: Brinquedos Educativos em Feltro, com Marcelo Darghan

destaque_eduk_dentro

A criatividade pode transformar materiais muito simples, em peças incríveis. Como o feltro que é um material extremamente versátil, e pode ser utilizado não só para criação de produtos artesanais, mas para brinquedos, peças decorativas, forrações e até roupas. Por isso, para explorar esse universo cheio de ideias, Artigos educativos e decorativos em feltro, é o próximo curso do Elo7 em parceria com a eduK.

Quem irá nos proporcionar esse momento tão especial, é o mestre dos mestres, Marcelo Darghan. Artesão e artista plástico há 25 anos, aventurou-se no feltro, pois era uma técnica muito procurada por todos, mas não haviam muitas opções. Dessa forma,  se dedica a ele até hoje e leva isso consigo para jornais, revistas e inúmeros programas de televisão.

É criador e realizador do Prêmio Artesão do Ano e colabora na realização da maior feira de artesanato da América Latina, a Mega Artesanal. Além de tudo isso, acredita muito que o ensino pode mudar o futuro de nosso país e corre o Brasil inteiro realizando cursos gratuitos para toda população.

No curso vai mostrar porque se apaixonou pelo feltro e diversas possibilidade de utilizá-lo, com brinquedos educativos e também peças maravilhosas e super diferentes de decoração. Ele começa com um fantoche em forma de luva, que representa a família, e um de monstros também, depois montará um lindo mural, que tem diversas funcionalidades, e ainda, um tabuleiro de jogos.

Nas peças decorativas, será confeccionada uma almofada estilizada em Espírito Santo, que dará encanto à qualquer parte da sua casa, um quadro, um mural de recados muito útil e alguns modelos de sacolinhas. Quem adquirir o curso, será parabenizado também com uma aula bônus de uma linda boneca.

Não tem como ficar de fora! Aproveite que a criançada entrará de férias e usufrua dessas peças tão originais e especiais. Então, não perca o curso que acontecerá nos dias 01, 02 e 03 de julho, das 14h às 17h, com transmissão gratuita aqui no blog.

Vale lembrar que o curso é gratuito apenas para quem acompanhar ao vivo nos dias 01, 02 e 03 de julho.

Se quiser comprar o curso para assistir depois dessas datas quando e quantas vezes quiser, consulte os valores no site da eduK. Para trocar ideias sobre o curso e ver a lista de materiais acesse o grupo de Artesanato do Elo7 e eduK no Facebook.

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.