Home | Negócio Criativo | Agenda | Curso online e gratuito: Bonecas de pano e bichinhos articulados 2 com Andrea Malheiros

Curso online e gratuito: Bonecas de pano e bichinhos articulados 2 com Andrea Malheiros

post1

Mais do que brincar com a imaginação, as bonecas de pano e os bichinhos articulados proporcionam uma brincadeira com com o espaço, interagindo com a decoração e tornando o ambiente vivo e colorido. Além disso, o mercado de bonecas está em uma constante crescente, por isso, vamos explorar mais um curso desse segmento.

Como as novidades não param de surgir, temos que estar sempre nos aperfeiçoando e para nos atualizar sobre todas essas inovações, só podemos pensar na expert Andrea Malheiros. Especialista em bonecas, é uma criativa que inspira, inventando seus próprios moldes e imprimindo um estilo muito particular em suas peças. Atualmente, Andrea viaja lecionando cursos e cuida com muito carinho da sua loja aqui no Elo7, o Atelier Eu e Você.

Serão três dias de curso onde ela ensinará a confecção da base do corpo, braços e pernas articulados, montagem, roupinhas e tudo para criar seis peças incríveis! Cada boneca e boneco leva um nome muito especial. Andrea dará extensão ao seu primeiro curso Bonecas de Pano e Bichinhos Articulados.

Para produzir cada peça com os mais ricos detalhes, confira uma seleção de materiais que selecionamos em uma única loja, para seu trabalho ficar ainda belo!

Não fique de fora, aproveite o final de semana para se preparar, porque o curso começa a partir de segunda – feira, dia 29/09 das 14h às 17h e vai até dia 01/10, ao vivo e gratuito aqui no blog!

Vale lembrar que o curso é gratuito apenas para quem acompanhar ao vivo nos dias 29, 30 de setembro e dia 01 de outubro das 14h às 17h, com reprise das 19h às 22h.

Se quiser comprar o curso para assistir depois dessas datas quando e quantas vezes quiser, consulte os valores no site da eduK. Para trocar ideias sobre o curso , acesse o grupo de Artesanato do Elo7 e eduK no Facebook.

 

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.