Home | Negócio Criativo | Agenda | Curso online e gratuito: Bonecas de pano para quarto de bebê com Tatiane Delphino

Curso online e gratuito: Bonecas de pano para quarto de bebê com Tatiane Delphino

post2-tati

Após meses de preparativos na montagem do quartinho do bebê, chega o momento que as mamães mais adoram: a decoração. Não é atoa que esse é um dos temas preferidos dos nossos cursos, por isso Bonecas de pano para quarto de bebê é o próximo curso do Elo7 em parceria com a eduK.

Depois de apresentar lindos bichos de pano e pelúcia em seu primeiro curso, Tatiane Delphino volta à eduK para ensinar bonecas e bonecos, pensados com todo o carinho para combinar com as cores presentes nas paredes e enxoval, agregando beleza ao ambiente sem poluí-lo. Além dos bonecos pirata, marinheiro e príncipe, serão ensinadas seis bonecas: a bebê, a doces corações, a magrela, a dama de honra, a princesinha e a soninho.

Comece a babar na loja da Tati, aqui do elo7 e confira a lista de materiais exclusiva para você.

Não perca mais esse curso especial para você se aprimorar ainda mais na arte da decoração! Dias 6, 7 e 8 de novembro das 14h às 17h, com transmissão ao vivo e gratuita, aqui no blog!

​​

Vale lembrar que o curso é gratuito apenas para quem acompanhar ao vivo nos 6, 7 e 8 de novembro das 14hs às 17hs, com reprise das 19h às 22h.

Se quiser comprar o curso para assistir depois dessas datas quando e quantas vezes quiser,consulte os valores no site da eduK. Para trocar ideias sobre o curso e ver a lista de materiais, acesse o grupo de Artesanato do Elo7 e eduK no Facebook.

 

 

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.