Home | Negócio Criativo | Agenda | Curso online e gratuito: Bonecas de pano Tilda, com Lu Gastal

Curso online e gratuito: Bonecas de pano Tilda, com Lu Gastal

post1

Você já viu uma boneca Tilda? Já ouviu falar sobre elas? São elegantes, com traços simples, mas com uma riqueza imensa em detalhes e acessórios. As bonecas Tilda, são uma verdadeira paixão mundial. Por isso, que Bonecas de pano estilo Tilda, é o próximo curso do Elo7 em parceria com a eduK.

O público brasileiro adora as variações de estilo e roupas criadas pela crafter Lu Gastal, então, não podia ser ninguém mais do que ela, a precursora e empreendedora de artesanato, para comandar esse curso tão delicado e especial. Lu é empresária do segmento artesanal e muito reconhecida não só pelo seu excelente trabalho, mas pela simpatia e didática em ministrar cursos, não é atoa que sempre está presente nas edições da Revista Make, Faça Fácil, Burda e apresenta programas de TV, ensinando não só as técnicas de costura, mas dicas de gestão de pequenos negócios.

É produtora do evento de costura Patch Encontro lugastal, além de administrar sua loja e ateliê, o Estúdio lugastal, ponto de referência de artesãs e costureiras dos quatro cantos do país. Blogueira do lugastal.com.br, também colabora com posts aqui no nosso blog.

A Artesã do ano de 2012, vai ensinar tudo sobre essas lindas bonecas, desde o risco no tecido aos detalhes finais de acabamento impecável para cada uma se tornar única. Serão confeccionadas 4 diferentes Tildas, com 4 looks, além de 3 cabelos que fazem toda diferença. Lu também apresentará detalhes importantes como: os acessórios e a montagem perfeita de pernas, braços e corpo.

As queridas Tildas agradam tanto crianças quanto os mais velhos, de norte a sul do mundo inteiro são uma excelente opção para decoração de festas e interiores, além de uma ótima fonte de renda. Esse curso é aquele para se ter sempre no currículo, ainda mais com a expert Lu Gastal, você não vai perder, certo? Então, fique ligado que acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de julho, das 14h às 17h, com transmissão gratuita aqui no blog.

Vale lembrar que o curso é gratuito apenas para quem acompanhar ao vivo nos dias 16, 17 e 18 de julho.

Se quiser comprar o curso para assistir depois dessas datas quando e quantas vezes quiser, consulte os valores no site da eduK. Para trocar ideias sobre o curso e ver a lista de materiais acesse o grupo de Artesanato do Elo7 e eduK no Facebook.

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.