Home | Negócio Criativo | Agenda | Curso online e gratuito: Bonecas Serelepes, com Gianini Pereira

Curso online e gratuito: Bonecas Serelepes, com Gianini Pereira

esse

As bonecas de pano estão tomando conta do mercado artesanal. Elas são lindas, versáteis e agradam todas as idades! Podem ser personalizadas ou baseadas em algum personagem, além de ótimos presentes e também uma excelente fonte de renda. Por isso, Bonecas Serelepes é o próximo curso do Elo7 em parceria com a eduK.

Quem vai estar conosco nesses dias é a própria boneca serelepe Gianini Pereira. Formada em Programação Visual, tem em suas veias a paixão craft desde a infância. Aos 6 anos, aprendeu a tricotar e fazer crochê com seu pai, na faculdade entre uma aula e outra, vendia suas peças para aumentar sua renda universitária. Hoje, essa técnica virou o seu negócio, pois largou a profissão para abrir seu próprio ateliê, o Gigi Serelepe. Roda o Brasil ministrando cursos e compartilhando sua alegria por onde passa.

No curso ela vai ensinar quatro tipos de bonecas com diferentes estilos de cabelos, roupinhas, acessórios e um boneco de pano, além de dar dicas para que você consiga criar seus próprios personagens, exercitando a sua criatividade. Um curso de quem gosta de aprender, tem paixão por bonecas e quer dar um up nas suas vendas!

Animado para essa empreitada? Fique ligado dias 7, 8 e 9  de agosto,  das 14h às 17h, aqui no blog!

Vale lembrar que o curso é gratuito apenas para quem acompanhar ao vivo nos dias 7, 8 e 9  de agosto.

Se quiser comprar o curso para assistir depois dessas datas quando e quantas vezes quiser, consulte os valores no site da eduK. Para trocar ideias sobre o curso e ver a lista de materiais acesse o grupo de Artesanato do Elo7 e eduK no Facebook.

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.