Home | Negócio Criativo | Agenda | Curso online e gratuito: Como realizar festa de sucesso, com Cristina Buchain

Curso online e gratuito: Como realizar festa de sucesso, com Cristina Buchain

post2

O mercado de festas oferece grande oportunidades de negócios e está crescendo cada dia mais. Mas para aproveitar essa ascensão você precisa estar preparado, não somente estar por dentro das tendências, mas saber como gerenciar uma festa desde seu planejamento ao fim. Por isso, Como realizar festa de sucesso, é o próximo curso do Elo7 em parceiria com a eduK. Esse curso é excelente para quem já faz festas e também para os que querem começar.

Que nos dará essas aulas riquíssimas em conteúdo e bom gosto, é a Cristina Buchain, que já trabalha nesse mercado há 18 anos. Cris conseguiu unir o útil ao agradável, pois, soma sua bagagem pessoal, sua paixão por festas à habilidade com os números. É formada em Matemática pela USP. Com conceito único de criação é fonte de inspiração com seus cenários e personagens lúdicos e originais e acredita que o segredo é usar fórmulas simples e acessíveis.
Cris, oferece consultoria para centenas de profissionais no Brasil e também no exterior, com foco em estruturação de negócios.

Esse é exatamente o foco que ela vai trabalhar nesse curso, ensinando como planejar uma festa desde o início, no momento do nascimento do projeto e como controlar os custos, o que é fundamental para que dê lucratividade e também a valorizar os terceiros, pois não é só a decoração que faz a festa. Cris vai abrir alguns de seus segredos do seu lado criativo e passar quais são todos os critérios essenciais para conseguir um efeito visual tão bonito e marcante, além de ensinar passo a passo um boneco, que seu molde pode ser usado de diferentes formas, usando materiais básicos para dar aquele colorido e tom alegre a qualquer festa.

Tanta informação, conhecimento e oportunidade, não podem ficar de fora não é mesmo? Será uma experiência única esses três dias de curso, que acontecerão dias 28, 29 e 30 de agosto, ao vivo e gratuitamente aqui no nosso blog, porque o sucesso é sim aprender sempre! Fique ligado das 14hs às 17h.

Vale lembrar que o curso é gratuito apenas para quem acompanhar ao vivo nos dias 28, 29 e 30 de agosto, das 14h às 17h, com reprise das 19h às 22h.

Se quiser comprar o curso para assistir depois dessas datas quando e quantas vezes quiser, consulte os valores no site da eduK. Para trocar ideias sobre o curso e ver a lista de materiais, acesse o grupo de Artesanato do Elo7 e eduK no Facebook.

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.