Home | Negócio Criativo | Agenda | Curso online e gratuito: Design em Crochê com Anne Galante

Curso online e gratuito: Design em Crochê com Anne Galante

post blog_teste

Já imaginou que somente um fio pode transformar sua casa e sua vida? Belas peças de crochê transformam qualquer ambiente ou peça, em algo mais colorido e aconchegante. Essa técnica milenar nunca sai de moda, pelo contrário está cada vez mais em alta e é tendência do momento, por isso, Design em Crochê é o próximo curso do Elo7 em parceria com a Eduk.

Para comandar esse curso, não poderíamos ter ninguém mais cool que a Anne Galante, ela é referência em crochê e tricô, internacionalmente. Suas propostas são atemporais e seguem a linha do “slow fashion”, que não é uma tendência sazonal e sim um movimento de moda sustentável, pensando na produção consciente de cada item.

Designer e com a criatividade nas veias, a criativa desenvolveu sua própria marca que carrega seu sobrenome, a Senõrita Galante e não só isso, carrega junto diversas parcerias conceituadas de grandes nomes do mundo da moda e design, como Alexandre Herchcovitch, Animale, NKStore, Arthur Casas, João Kaaran, e muito mais, onde desenvolve projetos especiais para cada um. Sua produção é 100% artesanal, tanto de roupas, mobiliários e objetos de arte, tudo fora de série.

No curso Anne dará outro toque à sua casa, com a execução de 6 itens incríveis entre eles: uma manta com quadradinhos da vovó, que se torna uma almofada, potes e cestas de couro com crochê circular, corrente e ponto baixo, um porta trecos que serve para usar sua imaginação, uma nécessaire e uma linda cúpula de abajur artística com ponto zig-zag, para transformar qualquer ambiente. Além disso, ela contará um pouco da sua história. E por que não ser você, o próximo grande nome do mercado?

Então, não perca o curso que acontecerá nos dias 08 e 09 de maio, das 14h às 17h, com transmissão gratuita aqui no blog.

Vale lembrar que o curso é gratuito apenas para quem acompanhar ao vivo nos dias 08 e 09 de maio.

Se quiser comprar o curso para assistir depois destas datas quando e quantas vezes quiser, consulte os valores no site da eduK. Para trocar ideias sobre o curso e ver a lista de materiais acesse o grupo de Artesanato do Elo7 e eduK no Facebook.

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.