Home | Negócio Criativo | Agenda | Curso online e gratuito: Enxoval para Bebês com Débora Radtke

Curso online e gratuito: Enxoval para Bebês com Débora Radtke

eduk1

A chegada de um bebê é um momento muito especial, mas também é um mercado fervendo em ascensão. Quem não se derrete e dedica tempo e dinheiro, aos preparativos do herdeiro que está à caminho? Segundo uma pesquisa realizada pela revista Crescer ,
nascem por hora no Brasil cerca de 321 bebês, sim, por hora! Temos muitas oportunidades por ai, por isso Envoval par Bebês é o próximo curso do Elo7 em parceria com a eduk.

Quem conduzirá esses ensinamentos tão valiosos é a linda Débora Radtke, que pela segunda vez nos dá o prazer de ministrar um curso da eduK. Débora cresceu no universo dos tecidos, ajudando sua madrasta costureira em um atelier voltado para alta costura, quando ainda morava no Sul. Ao vir para São Paulo, após sua formação em Educação Física descobriu que o mundo craft mudaria sua vida. Resolveu se dedicar ao mundo baby, autodidata, começou a desenvolver cada detalhe de suas peças, tornando-as exclusivas e diferenciadas no mercado, que você confere em sua loja do Elo7.

Além de técnicas, o curso está repleto de orientações para você empreender e tornar possível seu próprio negócio, Débora é expert nisso e conta da sua experiência que é um grande exemplo. Vai ensinar o passo a passo, a confecção de peças fundamentais no enxoval do bebê: trocador de cômoda, rolo para trocador, conjunto de lençol e almofada de amamentação. Você vai aprender os segredos da confecção de peças muito bem elaboradas que vão encantar as futuras mamães!

Nesse curso, você também vai poder dar continuidade ao kit de berço, já ensinado, e ter a base para desenvolver um negócio bastante lucrativo no ramo de enxovais personalizados, não vai perder não é? Pacote completo! Fique ligado dias 13, 14 e 15 de agosto, das 14h às 17h, aqui no blog!

Vale lembrar que o curso é gratuito apenas para quem acompanhar ao vivo nos dias 13, 14 e 15 de agosto.

Se quiser comprar o curso para assistir depois dessas datas quando e quantas vezes quiser, consulte os valores no site da eduK. Para trocar ideias sobre o curso e ver a lista de materiais acesse o grupo de Artesanato do Elo7 e eduK no Facebook.

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.