Home | Negócio Criativo | Agenda | Curso online e gratuito: Feltro para bebês com Fernanda Lacerda

Curso online e gratuito: Feltro para bebês com Fernanda Lacerda

 

post1fe

As famílias não veem a hora de conhecer príncipes e princesas que estão para nascer. Que tal recebê-los com um universo de mágica e encanto especialmente pensado para esse momento? É isso que o artesanato em feltro traz pra você! Por isso é nosso próximo curso em parceria com a eduK.

No curso “Feltro: peças decorativas e lembrancinhas para bebês”, Fernanda Lacerda vai te ensinar detalhes que fazem os olhos das futuras mamães e papais brilharem.

Você vai transformar o céu em um lindo móbile para decorar o berço, trazer a delicadeza das guirlandas personalizadas com nome do bebê para a porta de maternidade, lembrancinhas sapatinho de bebê e, como em nenhum reino pode faltar, um príncipe e uma princesa de ar doce para decorar o quartinho.

Tudo isso com versão para meninos e meninas! Um curso pensado e preparado com todo carinho e que te capacita não só a produzir as peças ensinadas, mas também a confeccionar as peças em feltro que sua criatividade mandar.

Fique ligado dias 3, 4 e 5 de novembro das 14h às 17h, ao vivo e gratuitamente aqui no blog!

Vale lembrar que o curso é gratuito apenas para quem acompanhar ao vivo nos 3, 4 e 5 de novembro das 14h às 17h, com reprise das 19h às 22h.

Se quiser comprar o curso para assistir depois dessas datas quando e quantas vezes quiser, consulte os valores no site da eduK. Para trocar ideias sobre o curso e ver a lista de materiais, acesse o grupo de Artesanato do Elo7 e eduK no Facebook.

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.