Home | Negócio Criativo | Agenda | Curso online e gratuito: Sapatinhos de bebê em tecido com Nanda Sellan

Curso online e gratuito: Sapatinhos de bebê em tecido com Nanda Sellan

destaque_eduk-2

O nascimento de uma criança é um momento muito especial, não só para os pais, mas para todos familiares e amigos. E não tem nada mais gostoso e encantador do que roupinhas, sapatinhos, acessórios e tudo o que se refira ao mundo infantil. Por isso, Sapatinhos de bebê em tecido, é o próximo curso é o próximo curso do Elo7 em parceria com a eduK.

Além de encantar a todos, o mercado infantil tem crescido aceleradamente. E é no primeiro ano de vida do bebê que os pais mais investem dinheiro, seja com saúde, brinquedos, decoração, vestuário ou calçados. E para tanto, Nanda Sellan irá nos contar como aproveitou essa oportunidade e como sua vida mudou quando se entregou ao mundo baby.

Com base nessas estatísticas, Nanda que sempre foi artesã e apaixonada por artes, abandonou sua vida empresarial de publicitária e dedica-se até hoje sua alma e coração, à sua loja Ateliê da Nanda, aqui no Elo7. É especialista no assunto e além disso, também é fotógrafa, focada em eternizar os momentos dos pequenos.

Nesse curso muito especial e cheio de emoção e experiências, serão feitos 5 modelos de sapatinhos em tecido, seu carro chefe hoje em dia. Também ensinará tudo desde a escolha correta dos tecidos, sobre o uso adequado das ferramentas de trabalho, dicas de como fotografar seus produtos e otimizar materiais para valorizar suas peças, tornando-as muito mais atrativas, da escolha do seu produto até a decisão final de compra.

Impossível ficar fora dessas aulas, que podem ser um futuro negócio para você! Então, não perca o curso que acontecerá nos dias 10, 11 e 12 de julho, das 14h às 17h, com transmissão gratuita aqui no blog.

Vale lembrar que o curso é gratuito apenas para quem acompanhar ao vivo nos dias 10, 11 e 12 de julho.

Se quiser comprar o curso para assistir depois dessas datas quando e quantas vezes quiser, consulte os valores no site da eduK. Para trocar ideias sobre o curso e ver a lista de materiais acesse o grupo de Artesanato do Elo7 e eduK no Facebook.

 

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.