Home | Negócio Criativo | Agenda | Curso online e gratuito: Scrap Festa de 15 anos, com Ivy Larrea

Curso online e gratuito: Scrap Festa de 15 anos, com Ivy Larrea

destaque_eduk4

Completar 15 anos é um momento muito especial e marcante da vida de qualquer adolescente. E para essa ocasião ser ainda mais inesquecível, podemos contar com uma festa com elementos 100% personalizados. Isso é possível com a técnica de scrap, que dá vida ao papel e possibilita usar a criatividade para criar o que quiser. Por isso, Scrap Festa de 15 anos é o próximo curso do Elo7 em parceria com a eduK.

Não tem como pensar em scrapbooking no Brasil e não associar com o nome Ivy Larrea, é ela a referência nacional nesse assunto. Ivy se destaca como uma das principais designers em papel da atualidade e tem até uma linha de produtos da Toke e Crie que leva seu nome, marca a qual é parceria.

Vencedora do prêmio de Artesão do Ano em 2008, através de voto popular, já atua nesse segmento há 10 anos. Sua formação em Moda pela FAAP, contribuí muito para suas criações serem perfeitas e principalmente tendências. Ivy consegue captar exatamente o intuito da ocasião e vai mostrar como isso é possível.

Nesse delicioso curso ela vai ensinar 16 peças para montar uma mesa completa de Festa de 15 anos e o mais interessante é que as peças podem ser adaptadas para qualquer tema. Será confeccionado o convite, caixas para diversos tipos de uso, cartão-lembrança, porta-chocolate, cone, cesta e forminha para colocar doces, garrafa decorada e 2 tipos de bolos: um bolo decorado com flores de papel, que é sua especialidade e outro composto por fotos do aniversariante. Além de decorativas servem como lembrança aos convidados. Um toque todo especial aos detalhes.

Vai deixar sua criatividade perdida pelo ar? Está na hora de colocá-la em prática, literalmente!  Então, não perca o curso que acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de junho, das 14h às 17h, com transmissão gratuita aqui no blog.


Vale lembrar que o curso é gratuito apenas para quem acompanhar ao vivo nos dias 24, 25 e 26 de junho.

Se quiser comprar o curso para assistir depois dessas datas quando e quantas vezes quiser,consulte os valores no site da eduK. Para trocar ideias sobre o curso e ver a lista de materiais acesse o grupo de Artesanato do Elo7 e eduK no Facebook.

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.