Home | Negócio Criativo | Agenda | Curso online gratuito: Bijuterias em cerâmica plástica com Beatriz Cominatto

Curso online gratuito: Bijuterias em cerâmica plástica com Beatriz Cominatto

eduk-beatriz-cominatto

Você já pensou em brincar ‘de massinha’ e fazer disso uma profissão? A cerâmica plástica, também conhecida como Polymer Clay, é uma massa de modelar versátil que possibilita criar bijuterias e acessórios diferentes, exclusivos e modernos. E por isso é o próximo curso do Elo7 em parceria com a EduK.

O curso será comandado pela expert Beatriz Cominatto, autora do livro “Fazendo Arte com Cerâmica Plástica”. Beatriz também assina toda linha de produtos PVClay – Polymer Clay, além de participar de vários programas de TV e ministrar cursos super concorridos.

Desde que a cerâmica plástica chegou ao Brasil – há 22 anos, esta arte despertou em Beatriz uma paixão que a fez abrir mão de sua carreira como desenhista de publicidade e mergulhar nas diversas possibilidades de uso desse material. Hoje ela é referência nacional quando o assunto é polymer clay. Cominatto desenvolveu técnicas próprias, que tornam cada peça única. Conheça um pouco mais de seu trabalho em sua loja no Elo7.

No curso você aprenderá a criar bijuterias com técnicas de marmorização, metalização, Ikat e Ikat Roll, além técnicas de modelagem e queima para o endurecimento da cerâmica, que farão toda diferença na finalização e acabamento das peças.  Serão nove acessórios, incluindo brincos, colares, anel e bracelete. Além poder presentear com muito estilo, por quê não ganhar dinheiro dessa forma prazerosa? Então não perca o curso que acontecerá nos dias 13 e 14 de março, das 14h as 17h, com transmissão gratuita aqui no blog.

Vale lembrar que o curso é gratuito apenas para quem acompanhar ao vivo nos dias 13 e 14 de março.

Se quiser comprar o curso para assistir depois destas datas quando e quantas vezes quiser, consulte os valores no site da eduK. Para trocar ideias sobre o curso e ver a lista de materiais acesse o grupo de Artesanato do Elo7 e eduK no Facebook.

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.