Home | Negócio Criativo | Agenda | Curso online gratuito: Decoração para bebês, bichos de pano e pelúcia, com Tatiane Delphino

Curso online gratuito: Decoração para bebês, bichos de pano e pelúcia, com Tatiane Delphino

post-tati2

Existe alguma coisa mais gostosa do que preparar o quartinho, para a chegada de um bebê? Cada detalhe é único e especial, principalmente quando se trata da decoração. Não há quem não se apaixone e invista nesse momento, por isso Decoração para bebês: bichos de pano e de pelúcia é o  próximo curso do Elo7 em parceria com a Eduk. 

Quem comandará o curso será a querida Tatiane Delphino, que traduz toda sua sensibilidade nos seus lindos produtos. Tati é formada em Artes Plásticas e expert no segmento de decoração para bebês. É muito disputada nas diversas feiras que participa e até a apresentadora Ana Maria Braga, se encantou com seu trabalho, pois além de maravilhoso, tem muitos diferenciais.

Seus bichinhos, são quase todos funcionais, podem ser porta-fralda, pesos de porta, porta de maternidade, tudo muito útil para uma mamãe, além dos ursinhos de pelúcia que emocionam. No curso você vai aprender a fazer 8 peças: a  Ovelhinha que é sempre um mimo, a Girafinha que está em alta, dois modelos de Ursos, Cachorro e uma linda Cegonha para enfeitar a porta da maternidade na hora tão esperada chegada. Comece a babar e dê uma olhadinha na sua loja do Elo7.

Além de enfeitar o cantinho do seu bem mais precioso, é um mercado que tem crescido dia após dia, então por que também não tornar um trabalho tão prazeroso, em uma renda garantida? Não perca o curso que acontecerá nos dias 15, 16 e 17 de abril, das 14h às 17h , com transmissão gratuita aqui no blog.

Vale lembrar que o curso é gratuito apenas para quem acompanhar ao vivo nos dias 15, 16 e 17 de abril.

Se quiser comprar o curso para assistir depois destas datas quando e quantas vezes quiser, consulte os valores no site da eduKPara trocar ideias sobre o curso e ver a lista de materiais acesse o grupo de Artesanato do Elo7 e eduK no Facebook.

 

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.