Home | Negócio Criativo | Agenda | Curso online gratuito: E.V.A. em festa com Terezinha Silvestri

Curso online gratuito: E.V.A. em festa com Terezinha Silvestri

eduk_imagem_post

Já imaginou que possa existir um material de baixo custo, versátil e ainda que seja fácil de manusear? Ele existe e é, o E.V.A.! Essa borrachinha colorida, popularmente conhecida, possui várias cores e texturas para explorar a criatividade, por isso o E.V.A. em festa é tema do próximo curso do Elo7 em parceria com a EduK.

No comando estará a expert e querida Terezinha Silvestri. Percursora da Revista de Arte em E.V.A., ministra aulas que são exibidas na TV para América Latina e até para o Japão. Aqui na nossa telinha brasileira já esteve no Programa da Ana Maria Braga, Claudete Troiano e Olga Bongiovani, onde apresentou diversos de seus trabalhos.

É formada em publicidade, mas foi ao E.V.A. que dedicou sua profissão e virou difusora do material no Brasil. Há 15 anos desenvolve técnicas próprias e cria peças muito diferentes. Virou sua paixão porque é um material atóxico, aderente, resistente e que pode ser utilizado em diversas ocasiões e formas, inclusive com outros materiais. Dá uma olhadinha na loja dela, aqui no Elo7.

Nesse curso ela vai ensinar como fazer uma linda mesa decorada de festa infantil e com um tema, que serve tanto para meninos, quanto para meninas, a “Fazendinha”. Você aprenderá a fazer toppers que podem ser porta-pirulito ou convite, e com um único molde é possível fazer até 10 bichinhos diferentes. Também terão os enfeites de mesa e lembrancinhas, sacolinhas em forma de animais e viseiras que só ela faz no mercado. Para a mesa estar completa, terá cardápio, porta-guardanapo, bandeirolas personalizadas e lógico, o astro da festa, o bolo! Então não perca o curso que acontecerá nos dias, 27 e 28 de março, das 14h às 17h, com transmissão gratuita aqui no blog.

Vale lembrar que o curso é gratuito apenas para quem acompanhar ao vivo nos dias 27 e 28 de março.

 Se quiser comprar o curso para assistir depois destas datas quando e quantas vezes quiser, consulte os valores no site da eduKPara trocar ideias sobre o curso e ver a lista de materiais acesse o grupo de Artesanato do Elo7 e eduK no Facebook.

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.