Home | Negócio Criativo | Agenda | Curso online gratuito: Kit de berço com Débora Radtke

Curso online gratuito: Kit de berço com Débora Radtke

deboraradtke

Nada mais especial para aguardar a chegada do bebê  do que cuidar de todos os preparativos, inclusive deixar o berço bem aconchegante e bonito. A decoração do quarto do mais novo membro da família tem sido um negócio diferenciado e cada vez mais lucrativo, e por isso será o tema do próximo curso do Elo7 em parceria com a EduK.

O curso será comandado pela expert Débora Radtke, que já teve seus trabalhos destacados em diversas publicações de decor, como a Casa & Ambiente Bebê, Decora Baby e Faça Fácil.

Débora foi criada em meio as agulhas e tecidos no ateliê de alta costura de sua madrasta. Daí nasceu a paixão pelas confecção, mas com o foco no infantil. Atualmente ela dá vida à peças exclusivas que ajudam a compor o enxoval do bebê e tornar o quartinho ainda mais acolhedor. Você pode conhecer o delicado trabalho da Débora através de sua loja no Elo7. Além  de coisas lindas, Débora também disponibilizou todos os materiais que usará neste curso aqui.

No curso você aprenderá os segredos para montar um Kit berço exclusivo e com acabamento impecável. Será composto por: cabeceira, protetores laterais, rolinho, peseira, colcha e saia de berço, além da forma de instalar corretamente esses itens.

Quer explorar esse mercado em expansão e aprender todos os truques dessa expert? Então não perca o curso que acontecerá nos dias 20 e 21 de fevereiro, das 14h as 17h , com transmissão gratuita aqui no blog.

Vale lembrar que o curso é gratuito apenas para quem acompanhar ao vivo nos dias 20 e 21 de fevereiro.

Se quiser comprar o curso para assistir depois destas datas quando e quantas vezes quiser, consulte os valores no site da eduK. Para trocar ideias sobre o curso e ver a lista de materiais acesse o grupo de Artesanato do Elo7 e eduK no Facebook.

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.