Home | Negócio Criativo | Agenda | Curso online gratuito: Origami em tecido: design para interiores, com Thais Kato

Curso online gratuito: Origami em tecido: design para interiores, com Thais Kato

destaque_eduk_thais2

Você já pensou qual é o resultado da união de criatividade, tecido e técnica? Resulta na magia do Origami em Tecidos! Um material fácil de manusear e de baixo custo, com essa incrível habilidade, pode dar vida às paredes da sua casa. Por isso Origami em Tecidos: design de interiores é o próximo curso do Elo7 em parceria com a Eduk.

Quem comandará o curso será a doce Thais Kato, que pela segunda vez aqui conosco, traz todo o seu encanto. Expert origamista há 6 anos, tem sua formação acadêmica em jornalismo, mas resolveu se comunicar através da arte, pois como já dizia Leon Tolstoi “A arte não é apenas um trabalho manual, ela é a transmissão de sentimentos que o artista experimentou”.

Essa paixão vem de herança pela sua ascendência japonesa e se consolidou na empresa especializada em origamis, uma das pioneiras no Brasil. A empresária Thais, não se desligou do jornalismo, pois está sempre na mídia, sejam em programas de TV, jornais e diversas revistas, e ainda, ministra seminários para designers e futuros administradores.

Super criativa, inova cada vez mais nas suas peças e para esse curso desenvolveu 11 itens que darão outro visual ao seu ambiente, como a almofada de “quilt”, que imita um patchwork só que sem costura nenhuma, vasos de “tesselation” envolvendo tecido e papel, guardanapos para usar também em eventos, o belíssimo “lettering”, que personalizará qualquer espaço e muito mais. E o mais incrível é que sem corte ou costuma alguma.

Além de ser uma técnica linda e deliciosa, é uma excelente fonte de renda, assim como fez Thaís, por que não pode ser você? Então, não perca o curso que acontecerá nos dias 22 e 23 de abril, das 14h às 17h, com transmissão gratuita aqui no blog.

Vale lembrar que o curso é gratuito apenas para quem acompanhar ao vivo nos dias 22 e 23 de abril.

Se quiser comprar o curso para assistir depois destas datas quando e quantas vezes quiser, consulte os valores no site da eduK. Para trocar ideias sobre o curso e ver a lista de materiais acesse o grupo de Artesanato do Elo7 e eduK no Facebook.

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.