Home | Negócio Criativo | Debate Online com finalistas do Prêmio Elo7 Criativo 2017

Debate Online com finalistas do Prêmio Elo7 Criativo 2017

No ano passado, preparamos uma novidade para nossos vendedores criativos: o Concurso Cultural Prêmio Elo7 Criativo 2017. O resultado foi tão bacana que resolvemos repetir a dose em 2018! A ideia desta ação é eleger ao longo do ano 7 lojistas Fora de Série e premiá-los com uma experiência única.

Debate Online com finalistas do Prêmio Elo7 Criativo 2017

Saiba como ter uma loja Fora de Série com as dicas de lojistas finalistas do Prêmio Elo7 Criativo 2017.

Para este bate papo, convidamos lojistas finalistas do Prêmio Elo7 Criativo 2017: a Amanda da loja Doobdoo, a Andrea da loja Lily&Puka, a Fernanda Tozo da loja Jingles e a Thais da loja KIEVV. Eles irão compartilhar suas dicas para te ajudar a profissionalizar ainda mais o seu negócio e deixar a sua loja Fora de Série, como a deles. Será um debate bem descontraído com a mediação da Nathália Raggi, gerente de Comunidade do Elo7. Iremos abordar vários tópicos como fotos de produtos, divulgação da marca nas redes sociais, atendimento ao cliente, organização da rotina e muito mais!

Informações sobre o evento online e gratuito

Data: 31 de janeiro de 2018, quarta-feira

Horário: 18h às 19h

Onde: nesse mesmo post

Este evento é online e gratuito. Para se inscrever no Webseminário e receber um lembrete na data do evento, preencha este formulário. Nele você pode escrever dúvidas relacionadas ao tema para serem respondidas durante o evento.

Não esqueça trazer o papel e caneta para anotar todas as dicas que os lojistas convidados irão compartilhar neste Webseminário! Você também poderá enviar suas perguntas, experiências e comentários para serem respondidas ao vivo no chat do Youtube.

Para enviar suas dúvidas, clique no vídeo abaixo e utilize o campo do chat online do Youtube.

https://youtu.be/9w-qvcMw_uU

Inscreva sua loja para o Prêmio Elo7 Criativo 2018  neste link.

Links discutidos no debate online:

  • Ferramenta de e-mail marketing: Mail Chimp

  • Google Shopping: Anuncie seus produtos no Google de forma simples e eficiente e aumente a visibilidade de sua loja. Inscreva sua loja aqui!

Veja quem são os convidados desse evento

Loja Doobdoo

“A papelaria da Doobdoo é exclusiva, diferente, sem temas que possuem direitos autorais, tudo desenhado e criado exclusivamente para a marca.”

Loja KIEVV

A Kievv está dia e noite focada em melhorar constantemente em todos os sentidos: nos produtos originais, no atendimento personalizado e na satisfação do cliente. O Elo7 é um parceiro que anda lado a lado conosco nessa jornada!

Loja Jingles

Vivemos em um mundo que nos oferece incontáveis maneiras de sermos felizes. Não importa qual seja nossa raça, se ronronamos ou latimos, se sabemos qual o melhor local para enterrar um osso ou até mesmo quantos lambeijos estamos dispostos a distribuir durante a vida. Não é o que somos e nem as respostas que nos marcam. Somos marcados por grandes momentos especiais ao lado daqueles que com simplicidade encontram maneiras incríveis de nos completar e nos fazer feliz.

A Jingles é assim! Diferente de tudo, criada com o único objetivo de marcar grandes momentos. De forma exclusiva, trazemos ao mercado bem-estar, segurança e conforto traduzidos em forma de roupinhas e acessórios para nossos fiéis amigos, transformando em realidade o seu sonho de ter algo especial e perfeito para cada momento com a qualidade e beleza que cada um deles merece.

Loja Lily&Puka

Os produtos da Lily&Puka tem sempre um toque diferenciado. Sempre tento pensar fora da caixa e dessa forma acabo criando peças super criativas e únicas! Procuro ser o mais criativa em todos os detalhes do produto, na divulgação, nas fotos e até na descrição de cada peça.

Esperamos que você goste e participe conosco deste evento!

Veja mais:

+ Confira quem foram os ganhadores do Prêmio Elo7 Criativo 2017

+ Confira a cobertura completa da premiação

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.