Home | Negócio Criativo | Desenvolva seu Negócio | Oba! Tem desconto nos Correios!

Oba! Tem desconto nos Correios!

descontos_correios

Oba! Oba! No Elo7 agora tem descontos nos Correios para quem usar a Conta Pro. Um desejo de longa data da nossa comunidade criativa que temos o imenso prazer de atender em primeira mão!

Lembra daqueles pedidos abandonados por conta do frete muito caro? Com descontos de até 50% e possibilidade de utilização do e-Sedex, dependendo da localidade de envio e destino, muitos deles não vão ficar só no carrinho de compras. Vai ser grande o incentivo para seus clientes fecharem mais e mais pedidos na sua loja.

Com o sistema dos Correios integrado à nossa plataforma você poderá calcular automaticamente o valor do frete com desconto e oferecê-lo para seus clientes. E você irá pagar o valor do frete direto ao Elo7 via Moip, sem levar dinheiro na agência na hora de postar. Super prático e seguro!

Saiba mais sobre o frete com desconto e veja um caso real em nossa ajuda, clicando aqui.

Leia também:
Conheça o Moip, nosso sistema de pagamento
Nova Ajuda do Elo7 

******

Dúvidas? Comentários? Sugestões?

Preparamos uma ajuda online com a perguntas e respostas mais frequentes sobre a Conta Pro e tudo o que falamos neste post. Se surgir alguma dúvida dê uma olhadinha se já não foi respondida por lá. Se não encontrar a resposta, sinta-se à vontade para mandar um e-mail para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, que nossa equipe está de plantão para responder todas as suas dúvidas com rapidez e eficiência.

Sempre que precisar, consulte também nossa ajuda online.

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.