Home | Negócio Criativo | Desenvolva seu Negócio | Dicas de marketing de janeiro para vendedores do Elo7

Dicas de marketing de janeiro para vendedores do Elo7

Já estamos quase na reta final de 2018, esse ano passou voando! Apesar de muitas pessoas ainda estarem na correria do Natal, é importante planejar as ações para o mês de Janeiro. Vem conferir as dicas de marketing de janeiro para vendedores do Elo7 que separamos para você!

Dicas de marketing de janeiro para vendedores do Elo7

Dicas de marketing de janeiro para vendedores do Elo7

cantinho com 3 kits de brinquedos loja Babaabi Cantinho de Brincar

Confira todas as oportunidades que o mês de janeiro reserva para você!

Férias e viagens

Ah, as merecidas férias! Nessa época muitas pessoas programam viagens ou simplesmente ficam em casa curtindo a família. Se você vende produtos como acessórios de viagem, por exemplo, porta passaporte,  organizadores, necessaires, toalhas e chinelos personalizados, não deixe de divulgá-los. Com a chegada do verão, acessórios de praia como chapéu, saídas de praia e biquínis também serão muito buscados nessa época do ano.

Para entreter as crianças que ficarão em casa nas férias, nada como brinquedos educativos para estimular percepção e a imaginação delas. Brinquedos como cabaninhas e quiet book estão em alta e serão muito buscados nesta época do ano.

Dicas de marketing de janeiro para vendedores do Elo7

brinquedo de madeira – teatro de sombra loja Ju Feltro e Tecido, brinquedo de crochê loja De Noh em Noh, mochila feminina verde loja Patricia Henriques

Planejamento para 2019

Você já ouviu falar em planners? Essa é uma tendência que chegou ao Brasil à alguns anos e aparentemente veio para ficar! Eles são uma espécie de agenda com campos complementares que auxiliam na organização e planejamento de diversas áreas da vida, como finanças, desenvolvimento pessoal, etc. Para que o planner possa ser vendido durante o ano todo, muitas marcas optam por fazer planners permanentes, ou seja, sem data. Essa é uma ótima opção, caso opte por deixar o produto em estoque na sua loja.

Dicas de marketing de janeiro para vendedores do Elo7

kit planner 2019 datado loja Preteliê, planejador semanal loja Papel Ajeitado, planejador semanal loja Bisou Papier

Datas comemorativas em janeiro

01 – Confraternização Universal

06 – Dia da Gratidão

08 – Dia do Fotógrafo

15 – Dia do Compositor

25 – Dia do Carteiro

O que achou das nossas dicas de marketing de janeiro para vendedores do Elo7? Compartilhe com a gente aqui nos comentários suas dicas para vender mais nessa época!

Um ótimo início de ano e boas vendas

Veja também:

+ Como configurar o recurso de compras do Instagram?

+ Como divulgar promoções nas redes sociais: 4 dicas

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.