Home | Negócio Criativo | Desenvolva seu Negócio | Lista de postagem PLP com vários pedidos: Café com Chat

Lista de postagem PLP com vários pedidos: Café com Chat

Já conhece a nova funcionalidade do Elo7, a pré-lista de postagem PLP com vários pedidos? Neste post vamos explicar tudo que você precisa saber sobre este benefício e caso tenha alguma dúvida, no próximo Café com Chat, nossa equipe vai dedicar uma hora para esclarecer todas elas e compartilhar muitas dicas. Este funcionalidade ainda está em sua fase beta, mas você pode solicitar o acesso para testes em sua loja após preencher este formulário.

lista de postagem PLP com vários pedidos

O que é a lista de postagem PLP com vários pedidos?

Para quem não sabe, o Elo7 tem uma parceria com os Correios e com isso oferecemos um desconto de até 50% no envio de pedidos. Veja mais informações aqui sobre este benefício. Após um pedido ser concretizado em sua loja, será gerado uma pré-lista de postagem – PLP, que deverá ser paga em um prazo de até 10 dias úteis após a sua emissão. Confira no vídeo abaixo como proceder para a emissão da nova lista.

Não se esqueça de caprichar na hora de embalar os seus produtos. Confira o Guia para embalar produtos fora de série, onde ensinamos um passo a passo de como armazenar e proteger os produtos nas caixas e encantar o seu cliente.

lista de postagem PLP com vários pedidos 2

Embalagem da loja Ladoludens

Participe do Café com Chat

Data: 31 de Agosto, quarta-feira.

Horário: das 15:00 às 16:00

Onde: nesse mesmo post

Para se inscrever neste Café com Chat e receber um lembrete sobre este evento, preencha este formulário.

Não esqueça de trazer seu lápis e papel para anotar todas as dicas que temos para compartilhar com vocês neste café com chat.

Este evento não tem vídeo, é apenas um bate papo via chat online, que ficará disponível para quem quiser ver ou rever todas as dicas! ;)
Além dessa novidade, temos muitas outras por vir. Vamos também criar uma área para administrar as listas de postagens. Caso você tiver mais sugestões, deixe aqui nos comentários! Confira também tudo que rolou nos últimos eventos do Café com Chat!

Imagem de capa: loja Débora Costa

Live Blog Lista de postagem PLP com vários pedidos: Café com Chat
 

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.