Home | Negócio Criativo | Desenvolva seu Negócio | Saiu a primeira finalista para o Prêmio Elo7 Criativo. Vem conhecê-la!

Saiu a primeira finalista para o Prêmio Elo7 Criativo. Vem conhecê-la!

Saiu a primeira finalista para o Prêmio Elo7 Criativo! \o/

Se você acompanha as novidades do Elo7, já sabe que está em andamento o Prêmio Elo7 Criativo, concurso cultural que tem como objetivo eleger ao longo do ano sete lojistas Fora de Série e premiá-los com uma experiência única. E não foi fácil escolher um só, mas já temos o primeiro nome. A Thaís Polakiewicz, paulistana de trinta anos é a primeira finalista, com sua loja Kievv. Vamos conhecê-la um pouco mais? Acompanhe a entrevista!

Saiu a primeira finalista para o Prêmio Elo7 Criativo.
Thaís Polakiewicz: criativa por trás da marca Kievv

Saiu a primeira finalista para o Prêmio Elo7 Criativo. Vem conhecê-la!

Olá! Meu nome é Thaís Polakiewicz. Sou formada em Design de Moda com passagem pelas Artes Plásticas e não consigo pensar em viver sem criar.

A arte sempre esteve em minha vida. Como boa parte dos criativos do Elo7, ou pelo menos dos que conheci (nos bazares do Elo7 nasceram grandes amizades e a gente se identifica muito uns com os outros!), já passei por tudo o que é técnica que se pode imaginar. Sempre gostei muito de desenhar e criar coisas novas. Fiz minha primeira bolsa, de tecido, bem simplesinha pra mim mesma em 2005. Aí as pessoas mais próximas gostam, pedem igual, a gente vai fazendo, diversificando e quando vê já virou negócio. Em 2010 fiz um curso de confecção e modelagem de bolsas e foi um grande passo para diversificar meus modelos. Nunca mais parei de fazer bolsas!

Saiu a primeira finalista para o Prêmio Elo7 Criativo. Vem conhecê-la!
Suas bolsas são produzidas com diversos tipos de materiais

A inspiração para criar está em tudo

Gosto muito de observar o que as pessoas usam nas ruas e o que clientes me pedem. Meus maiores sucessos foram modelos sugeridos por clientes! Trabalho com peças relativamente clássicas (mochilas e bolsas carteiros, meus dois pontos mais fortes) e em cima deles gosto de dar um toque pessoal. Pesquiso muito na internet em marcas que são referências de qualidade para mim e trago muitas inspirações quando viajo nas férias, em especial de Minas Gerais, estado que amo. Cidades históricas, arquitetura colonial, painéis de azulejos, paisagens… tudo vira inspiração para minhas formas e composições!

Saiu a primeira finalista para o Prêmio Elo7 Criativo mochilas
O curso de modelagem e confecção de bolsas e foi um grande passo para diversificar seus modelos

A sensação da descoberta em ser a primeira finalista dentre mais de 500 inscritos na primeira fase do Prêmio Elo7 Criativo

Recebi a notícia com muita surpresa e muita alegria! Fiz questão de me inscrever pois estou sempre de olho nas novidades do Elo7, mas como sei que são muuuitos lojistas (e sei que tem muita gente com trabalhos incríveis) não tinha criado muitas expectativas!

Saiu a primeira finalista para o Prêmio Elo7 Criativo mochilas femininas
A loja possui bolsas, mochilas e acessórios que agradam todos os bolsos e gostos.

Considerando os critérios apresentados, acho que o relacionamento com os clientes e organização da loja deram uma ajudinha.

Procuro oferecer sempre o melhor atendimento possível, responder as perguntas rápido, bem como realizar os envios o quanto antes. É uma correria danada, mas vale a pena!

Eu e minha equipe trabalhamos diariamente para deixar a loja toda linda e organizada, com todas as fotos e descrições caprichadas e atualizadas. (outra correria… risos). Quanto aos produtos, procuro fugir do comum e do que está todo mundo usando, às vezes andando um pouco na contramão das tendências, o que cria um diferencial pra Kievv, que acredito ser um ponto valorizado por nossos clientes. Tem um episódio recente em que uma modelista falou pra mim: “nossa, é a primeira vez que vejo alguém pedir pra fazer a alça da bolsa assim” (com um ar de estranhamento). Pra mim soou como um elogio! =)

Saiu a primeira finalista para o Prêmio Elo7 Criativo fotografia
Tudo vira inspiração para suas formas e composições!
E aquela expectativa para a grande final do Prêmio…

Olha, só de ser uma das finalistas já estou feliz pra caramba! Vai ser incrível estar no Elo7 (adoro quando surge uma oportunidade de aparecer por lá!) com os outros finalistas e já estou achando incrível estar respondendo a esta entrevista. Mas se eu falar que não ligo pro prêmio é mentira, sou uma capricorniana muito competitiva! Risos!

Saiu a primeira finalista para o Prêmio Elo7 Criativo. Vem conhecê-la!
A Thais procuro fugir do comum e do que está todo mundo usando para se diferenciar.

E a equipe do Blog do Elo7 deseja boa sorte para a Thais e para os demais finalistas que ainda serão selecionados. E você, está esperando o que para participar também? Faltam seis etapas até a grande final. Veja aqui como participar e não fique de fora!

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.