Home | Negócio Criativo | Destaque e destaque na busca: café com chat

Destaque e destaque na busca: café com chat

Você já conhece a diferença entre destaque e destaque na busca? Essas duas ferramentas são poderosas, para quem deseja aumentar a visibilidade de seus produtos no Elo7 e incrementar as suas vendas.

Destaque e destaque na busca

Destaque e destaque na busca: café com chat

No próximo Café com Chat a equipe do Elo7 e a Crica Marques, da loja Artes da Crica, iremos dedicar uma hora para tirar todas as suas dúvidas sobre as diferenças entre o Destaque e Destaque na busca” do Elo7, além de compartilhar muitas dicas fora de série. Não perca!

002014-08-25-14.58.18-1024x576

Confira algumas dicas rápidas que separamos para você:

O que é destaque?

A seção de Destaque da loja é muito importante, pois você poderá destacar aqueles produtos especiais, evidenciar produtos novos, aproveitar sazonalidades (dia das mães, dia dos namorados, natal etc.) e/ou promover produtos que você tem em estoque. Os produtos em destaque são aqueles que aparecem com prioridade em sua loja no Elo7 e, caso tenha contratado o serviço Destaque na Busca, serão estes os produtos destacados na busca por produtos no Elo7.

O que é destaque na busca?

O destaque na busca é um serviço que propõe maior relevância na localização dos produtos na busca do site. Ao contratar o serviço você poderá escolher até 16 produtos de sua loja para terem maior visibilidade nas buscas realizadas no Elo7. Os produtos que aparecerão em destaque na busca são os mesmos produtos selecionados por você nos “Produtos em destaque” de sua loja e podem ser alterados a qualquer momento. Confira os planos disponíveis para contratação.

Participe do Café com Chat:

Data: 29 de Junho, quarta-feira.

Horário: das 15:00 às 16:00

Onde: nesse mesmo post

Para se inscrever neste Café com Chat e receber um lembrete sobre este evento, preencha este formulário.

Venha munido de lápis e papel para anotar todas as dicas que temos para compartilhar com vocês neste café com chat.

Este evento não tem vídeo, é apenas um bate – papo via chat online! ;)

Imagem de capa: Renàtá Viál

Live Blog Café com Chat: Destaque e Destaque na Busca
 

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.