Home | Negócio Criativo | Detaller Ateliê é a terceira finalista do Prêmio Elo7 Criativo 2019

Detaller Ateliê é a terceira finalista do Prêmio Elo7 Criativo 2019

E saiu a terceira finalista do Prêmio Elo7 Criativo! A Kauane, criativa por trás da loja Detaller Ateliê foi a selecionada entre centenas de lojas inscritas. Quer saber o que a trouxe até aqui? É hora de conhecer um pouco mais de sua história! Confira o depoimento da lojista.

Detaller Ateliê é a terceira finalista do Prêmio Elo7 Criativo 2019

Detaller Ateliê é a segunda finalista do Prêmio Elo7 Criativo 2019

Me chamo Kauane, tenho 29 anos, e sou de Maringá no Paraná.

Quando a arte entrou na sua vida? Como descobriu seu dom?

Desde pequena, sempre gostei muito de trabalhos manuais. Minha mãe sempre nos incentivou, possibilitando participar de vários cursos de diversas técnicas. Mas para mim, sempre foi considerado como um hobby, não pensava em tornar disso um negócio. Sou formada em Administração, e trabalhava como bancária. 

O artesanato voltou em minha vida, quando resolvi me casar, onde fiz as lembranças dos meus padrinhos. E logo depois, em 2015, descobri que estava grávida, e mais uma vez quis fazer todos os itens do quartinho do meu filho. Vendo os itens, minha irmã foi a maior incentivadora em colocar os produtos na internet para ver se havia algum pedido. Com isso, publiquei nas redes sociais e no Elo7, e aí comecei a vender minhas primeiras peças. Em junho de 2016, ao acabar minha licença maternidade, trabalhei dois meses e sai do meu emprego para me dedicar ao meu filho e ao ateliê.
Detaller Ateliê é a segunda finalista do Prêmio Elo7 Criativo 2019
A Detaller, começou a ter uma identidade nos produtos quando nossos próprios clientes nos direcionaram a produção de caixas em mdf forradas em tecido. Meu foco principal sempre foi os detalhes, principalmente as pérolas. Saber que isso cativou as pessoas de alguma forma, é sensacional. 

Como foi a sensação de descobrir que você foi a escolhida como finalista?

Nossa, fiquei sem palavras! Apesar de sempre acreditar no meu trabalho, este reconhecimento é algo muito importante para mim. Só de estar entre os finalistas, já me sinto muito realizada, pois saber que comecei do zero, literalmente, e ter chego até aqui, e estar concorrendo com profissionais tão bons é uma sensação indescritível.

Detaller Ateliê é a segunda finalista do Prêmio Elo7 Criativo 2019

O que você acredita que tenha levado sua loja a ser finalista?

Acredito que tenha sido o trabalho que temos feito nos últimos anos. Hoje, além de mim, tenho minha mãe Val, que trabalha na produção, meu esposo Alexandre, que ajuda na administração. Tenho certeza, que esta união têm feito a diferença. Amamos o que fazemos, e tentamos expor isso em nossas peças, de maneira que elas possam eternizar os momentos de nossos clientes. Por fim, acreditamos que tenha sido toda esta dedicação, cuidado e amor que empregamos em cada embalagem que vai de encontro com nosso cliente.

Detaller Ateliê é a segunda finalista do Prêmio Elo7 Criativo 2019

Quais são suas expectativas com relação à final do prêmio?

Estou muito apreensiva, e muito feliz com a participação neste dia tão especial. Só de participar, já nos incentiva ainda mais em continuar acreditando no nosso trabalho, e buscando sempre a excelência de nossos produtos e a satisfação de nossos clientes. Muito obrigada Equipe Elo7 pela oportunidade de estar entre vocês e entre os outros finalistas que são tão bons quanto nós.

Quer inscrever sua loja nessa edição do Prêmio Elo7 Criativo? Confira aqui como fazer!

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.