Home | Negócio Criativo | Dia da Mulher: da mãe, da criativa, da empreendedora

Dia da Mulher: da mãe, da criativa, da empreendedora

perfis

A cada dia oito de março surge a dúvida de como celebrar o Dia Internacional da Mulher, data que marca a força de todas as personagens femininas que fazem acontecer na sociedade. Nos dias de hoje assumimos tantos perfis que fica difícil escolher entre nos presentearmos com um dia de descanso ou se é a data ideal para mostrar ainda mais nosso empreendedorismo e atitude.

Para comemorar este dia buscamos em nossa nossa comunidade de lojistas alguns exemplos de mulheres criativas e empreendedoras para celebrarmos com suas conquistas.

Motivações diárias

São jovens mulheres como a Georgia Caroline que empreendem instintivamente sem saber ao certo quando optaram pelo artesanato como seu trabalho para a vida, como a Simone que uniu a paixão pela arte com a alegria de estar próxima à filha e ainda compartilhar seu conhecimento, como as artistas Luciana e Eleila que se dedicam à preservar a cultura do lúdico dos brinquedos artesanais ou ainda como a antenada Ana Carolina que encabeça a marca familiar de calçados buscando torná-la contemporânea e presente em todos os canais. Cada uma com seu perfil, mas todas autônomas, determinadas a contribuir com sua criatividade e marcar seu espaço no mundo.

O Blog do Elo7 deseja um sábado especial para todas nós! 

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.